sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ZÉ JÚLIO BENEFICIA AGRICULTORES COM A RECUPERAÇÃO DE AÇUDES E BARRAGENS

Com a aproximação e a perspectiva de um bom inverno, o Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio ordenou o início dos trabalhos de manutenção e recuperaçã...o de barragens e açudes.

Sensibilizado com os agricultores do município, o chefe do executivo Antoniomartinense destacou que o objetivo é atender toda a demanda de beneficiários.


Os serviços vêm sendo executados através da parceria das secretarias municipais de Agricultura e de Obras e Transportes, seguindo cronograma estabelecido conjuntamente.










Fonte: Prefeitura de A Martins

3 comentários:

  1. Muito bom esse trabalho!

    Mas deveria também ver a situação do acude dos porco, que este sim é de utilidade para toda a população de Antonio Martins, e não a proprietários ricos que visão apenas o interesse próprio e não coletivamente.

    ResponderExcluir
  2. Antes de fazer política com as maquinas do PAC 2 nos terrenos dos chamado ricos de Antônio Martins era para fazer as escavações dos açudes públicos que estão totalmente seco, como os da Serrinha do Major e do Vira mundo, s nada para o POVO em sua coletividade.

    ResponderExcluir
  3. esse projeto não é mérito do prefeito daqui e, sim a maioria dos municípios receberam esse maquinário, espero q. faça o uso correto dela, e não politicagem.

    ResponderExcluir