quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POLÍCIA PRENDE ARROMBADORES EM LUCRÉCIA

SIMBAMBA

DEVAN

Por volta das 8hs da manhã de hoje, o senhor José Nicodemos de Morais, comunicou aos policiais Militares do DPM de Lucrécia-RN, que ladrões haviam entrado na casa da fazenda de seu irmão Laildo Morais, e haviam furtado um botijão de gás, entre outros pequenos objetos e pertences da fazenda, o qual informou também que os ladrões entraram pelo telhado e após abrirem uma janela, arrombaram a fechadura da porta e praticaram o furto.

Uma testemunha que mora próximo, disse ter visto as pessoas de Francisco Aldevan Bezerra de Lima vulgo “devan” e Damião Alves da Silva vulgo “simbamba” e um menor de iniciais de L.A.S., nas proximidades da casa.

Os policiais após receberem a denúncia passaram a fazer diligências e em questão de minutos prenderam os acusados e apreenderam os objetos. A polícia também prendeu a pessoa de Raimunda Neuma das Chagas, por crime de receptação, devido ela ter comprado o botijão de gás aos acusados. Depois de pagar fiança ela foi liberada para responder pelo crime em liberdade, enquanto os acusados continuam presos.

Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário