terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VEREADOR E PERSONALIDADES DE ANTÔNIO MARTINS-RN, RECEBEM PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2013

Realizou-se na cidade de Alexandria-RN, neste dia 14/12/2013, mais um PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA.

O evento foi realizado no espaço da AABB e apresentado pela jornalista Gláucia Lima, da cidade de Caicó-RN.


Esta foi a 3ªedição do evento, realizada pela LOGOS (Assessoria & Pesquisa de Gestão), em parceria com o BLOG RN POLITICA EM DIA, gerenciado pelo blogueiro Mozart Maranhão. A solenidade teve como foco e objetivo destacar os legisladores municipais destaques no ano em suas respectivas cidades.

Dentre as 62 cidades que participaram através de enquete realizadas em blogs e sites da região oeste do estado, o município de Antônio Martins-RN, teve como representante do legislativo, destaque, o vereador Ozanildo Almeida, sendo ele escolhido por internautas através de votação em enquetes.
Além de representantes do legislativo foram homenageados 19 personalidades por méritos, escolhidos por administradores de blogs e sites, sendo que o município de Antônio Martins destacou dois representantes do povo, por méritos realizados no decorrer do ano, sendo eles: O Engenheiro Agrônomo, Altemar Bezerra da Silva e o medico Francisco de Assis Fernandes Vieira, mais conhecido por Dr. Francisco Fernandes.
O Engenheiro Agrônomo e professor Altemar Bezerra recebeu a premiação pelos serviços prestados ao município de Antônio Martins, quanto cidadão e  como funcionário da EMATER-RN unidade Local, e em especial junto a população rural do município.

O medico Dr. Francisco Fernandes, por motivo de força maior não pode estar presente, mais foi representado pela aluna de medicina Thaisa Almeida.

Acompanhando os homenageados da noite, estavam os Blogueiros Emídio Sena e José Jalison, e também os Sres. Hermom Moura, Arquimedes Almeida, Alefy Almeida e a senhorita Thaisa Almeida.


Por Emídio Sena
                                        







Fotos Jose Jalison (Blog Radio Caripina)

5 comentários:

  1. FRANCISCO FERNANDES TEM TANTO MEDO DE ZE JULIO QUE NEM APARECEU NA CERIMONIA NAO VOTEI EM VCS ALMEIDA E ALTEMAR MAS TIRO O MEU CHAPEU

    ResponderExcluir
  2. Muito merecidos, pois, são três homens dedicados ao bem estar da população, são coerentes e trabalhando sempre em pro da comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Mim mostre um projeto que o vereador Almeida pleiteou na câmara em beneficio do povo e pra o município de Antonio Martins ?
    Quero que mim mande, todos esses diploma foram comprados.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo vá lá na câmara Municipal e veja quem é que apresentou mais projetos em benefício da população de Antônio Martins. Ai vc ficaria calado pra falar o que não sabe.

    eliminação da tip
    contra o corte dos salários dos professores
    Preocupação como abastecimento d' água.
    conserto das estradas.
    tem acesso a saúde através de Getúlio Rego
    lutou para trazer Altemar Para Emater-RN


    ResponderExcluir
  5. Vereador Almeida o único que falou a favor dos professores qd os mesmos estavam sendo humilhado pro esse prefeitinho que aí está. Parabéns vc merece.

    ResponderExcluir