sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MULHER É OPERADA PARA RETIRADA DE DROGA ESCONDIDA NA VAGINA

CAICÓ - Agentes da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, também conhecido como "Pereirão", e que fica sediado nesta cidade, apreenderam na manhã de ontem, dia 26, uma certa quantidade de maconha e outra de cocaína que estava em poder de uma jovem dona de casa com apenas 21 anos de idade, identidade preservada pela polícia. Ela tentava entrar no presídio com a droga embrulhada em um preservativo masculino e escondida dentro da vagina.

De acordo com um agente de Polícia Civil, a mulher, que reside na cidade de Carnaúba dos Dantas, após ser flagrada com a droga e não conseguindo retirá-la lá mesmo no local pelos que são responsáveis pela revista feminina, teve de ser encaminhada, primeiramente, para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para que o material entorpecente fosse enfim resgatado.

"Durante a revista notamos que ela portava algum material nas partes íntimas. Imediatamente encaminhamos a jovem para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e lá foi constatado que era droga", disse a agente. Com a mulher, foram encontrados trouxinhas de cocaína e um tablete de maconha. Ela levava a droga para entregar ao marido, que cumpre pena naquele presídio. Segundo a polícia, os médicos do Itep tiveram que realizar uma incisão para retirar a droga. "Como a quantidade de droga era grande, os médicos tiveram que fazer uma pequena incisão para retirar o conteúdo. Após a remoção, o médico fez os pontos e liberou a jovem para que ela pudesse ser levada para a delegacia", explicou.

Após deixar o Itep, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi autuada em flagrante e deverá ficar à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário