quarta-feira, 26 de março de 2014

MENSAGEM DE DR FRANCISCO FERNANDES PELOS 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANTÔNIO MARTINS

Ao comemorarmos os seus 51 anos de existência, temos o dever moral de lembrarmo-nos daquelas pessoas que muito contribuíram para o surgimento do Município

Parabéns a todas estas pessoas que acreditaram ser possível ter neste pedaço de chão uma unidade administrativa da federação onde as pessoas pudessem trabalharem, crescerem economicamente e ter qualidade de vida de forma justa. Parabéns aos comerciantes, agricultores, profissionais liberais, servidor público municipal, estadual e federal, políticos, autoridades civis, militares e religiosas, dona de casa, trabalhador rural, empresário das mais variadas atividades e toda a população que estão aqui trabalhando, contribuindo e acreditando no desenvolvimento do Município.

9 comentários:

  1. ESSE SIM SERÁ NOSSO FUTURO PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. to com dr francisco e não abroooo

    ResponderExcluir
  3. dr. francisco fernandes deveria sè noso prosmo prefeito eu a poio

    ResponderExcluir
  4. DR FRANCISCO FERNANDES O POVO LHE ESPERA. ESSA E SUA VEZ.

    ResponderExcluir
  5. dr francisco não e candidato. o mesmo ja falou pra varias pessoas que não pretende mais ser candidato neste municipio.

    ResponderExcluir
  6. O povo é quem decide e acredito que se o povo mostrar que não quer mais o atual prefeito no comando. Dr. Francisco vai administrar o nosso município com muita sensatez!

    ResponderExcluir
  7. dr francisco fernandes so e candidato se ze julio quizer. pois o mesmo teme o nome do baixinho.poderá ser o vice de ze julio.se quizer fazer parte da prefeitura. de outra forma não tem como.

    ResponderExcluir
  8. hoje a situação no nosso município não esta nada fácil. então fica muito difícil saber em quem votar. de um lado um prefeito sobre carregado de compromissos que não pode cumprir. do outro lado uma oposição desunida.então minha gente iremos votar com quem.?????????

    ResponderExcluir
  9. Pela a primeira vez que vou usa esse meio de comunicação durante todo esse tempo , fiquei observando comentários maldosos de um e de outro , e vi muito de respeito de alguns leitores de A ou B querendo favorecer cada um o seu lado. tive analisando o quadro politico de nossa cidade e cheguei a uma conclusão hoje para governa o nosso município só tem uma pessoa DR FRANCISCO , porque nunca deixou de atende ao povo , que lhe procura perdeu duas eleições e nunca foi embora de sua cidade. foi trabalha para continua atendendo o povo de sua terra, por isso vejo em DR FRANCISCO o mais preparado para governa o nosso município.

    ResponderExcluir