quinta-feira, 27 de março de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS VISITA INSTALAÇÕES CLIMATIZADAS DAS ESCOLAS E FAZ ENTREGA DE CARTEIRAS ESTUDANTIS

O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, participou nesta terça-feira, 25 de março, de intensa programação alusiva aos 51 anos de Emancipação Política do município.

Após o hasteamento das Bandeiras, ocorrido por volta das 8h, em frente à sede da municipalidade, o chefe do executivo antoniomartinense visitou as novas instalações das Escolas José Inácio de Carvalho e Maria Perpétua Amorim, com salas de aulas climatizadas, ocasião em que também fez a entrega das carteiras de estudante.

Dr. Zé Júlio esteve acompanhado de uma comitiva de secretários municipais, incluindo a secretária de Educação, Ana Maria Vieira, servidores públicos, vereadores, amigos, correligionários e lideranças comunitárias, além de professores, alunos, diretores, vice-diretores e coordenadores escolares.



Na oportunidade, ele lembrou aos pequenos alunos a importância da carteirinha na vida de cada um deles e anunciou a meia-entrada no parque de diversões para todos aqueles que apresentassem o documento de identidade estudantil.

                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário