quarta-feira, 16 de abril de 2014

ALEXANDRA MOREIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ ANTONIOMARTINENSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Alexandra Moreira, recebeu na tarde desta sexta-feira dia 11 de abril, o título de cidadã Antôniomartinense, em reunião solene da Câmara Municipal Venceslau José de Sousa. O ato contou com a presença dos seguintes edis:   Francisco Olímpio Neto, Ailson Patrício da Silva, Anailson Nunes, Uá, Irandir Nunes ,Ozanildo Almeida de Mesquita .


Alexandra Moreira e o o vereador Ozanildo Almeida autor do pedido de título prestigiando a mais nova cidadã Antônio martinensse.
                         

A sessão foi presidida pelo Presidente - Jairo Fernandes  em seguida a homenageada ALEXANDRA MOREIRA ler a mensagem de agradecimento aos edis.

Durante a solenidade a  galeria da Câmara se manteve  cheia com a presença de autoridades e população em geral, como:  Flávio Lobo, Secretário de  Ação Social de Alexandria, Salete Ribeiro, Dr. Ozivaldo, Deoclécio Tibúrcio  entre outros populares.

Para lembrar, o título de Cidadã Antôniomartinense, foi uma indicação do vereador Ozanildo Almeida, e aprovada por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 14 de março.

  Na sessão de mensagens destaca-se o  vereador Ozanildo Almeida, que deu destaque ao orgulho de poder está homenageando Alexandra Moreira. A pedagoga Salete Ribeiro, citou na biografia da homenageada, o caráter e a amizade para com os seus. 

Outro ponto forte foi a presença  dos colegas de trabalho da FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ, onde Alexandra Moreira ocupa o cargo de Presidente de Honra.

Ao final,  Alexandra enfatizou: “Agradeço a todos pelo carinho e presença nesta homenagem. E concluiu dizendo: Sinto-me lisonjeada, forte, com mais garra e muito me orgulha com esta homenagem, ainda mais por tê-la recebido no dia do meu aniversário”. E mais uma vez reitera a homenageada:  Agradeço aos demais vereadores pelo voto de aprovação do requerimento do vereador Almeida.

A entrega do título de cidadã antoniomartinense, foi no mesmo dia em que a homenageada estava aniversariando, abrilhantando ainda mais a festa.

"É uma grande honra não só para Alexandra, mas, para toda nossa família que vem trabalhando muito em favor dos mais humildes da nossa querida cidade". Disse Teté Moreira, irmão de Alexandra.
                                               





Fonte: Blog Novanês Oliveira/A Martins News

Nenhum comentário:

Postar um comentário