domingo, 6 de abril de 2014

VEREADOR BIÔ DE ANTÔNIO MARTINS QUER UNIR PARTIDOS




O vereador Biô da cidade de Antônio Martins, que é do PR, vem conversando com lideranças e partidos políticos, visando unir todos para apoiar um só candidato para governo do estado.


Segundo Biô, ele vem articulando com os partidos; PMDB, DEM, PCdoB, além do seu próprio partido político, para que juntos venham a dar apoio a um só candidato e que seja o candidato do PMDB.

Biô, vem conversando com lideranças como Kerginaldo Jácome e o médico Francisco Fernandes, a fim de unir todos e apoiar o candidato ao governo do estado Henrique Alves(PMDB)  que tem como vice o Deputado Federal João Maia, presidente do seu partido, o PR.

Com isso, o vereador conseguindo unir essas lideranças e partidos, Biô cria forças para as eleições municipais de 2016, onde ele já manifestou interesse em sair candidato a prefeito de Antônio Martins.

É aguardar os acontecimentos para a união desses partidos em pro da chapa Henrique/João Maia.

9 comentários:

  1. Biô um nome forte João Maia sempre lhe apoiou e dessa vez nao vai ser deiferente

    ResponderExcluir
  2. com o apoio de kerginaldo e dr francisco vamos a luta

    ResponderExcluir
  3. Bio + Dr Francisco + Kejinaldo junto com o povao de antonio martins essa é a verdadeira oposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo seria uma grande oposição. mais todos sabe que dr francisco não quer nada com politica em antonio martins, segundo os cometários o pmdb em breve estará nas mãos de alexandra. eu acho mais que justo pelo menos ela esta lutando em pról do nosso municipio.

      Excluir
  4. grande vereador, grande pessoa. Biô, estamos todos com você, aqui em casa todos os votos são para vc. Vá em frente com o seu projeto, consiga nomes novos para vereador, pessoas de qualidade, pessoas q ama esta cidade, e tenho certeza q vc fará um grande trabalho na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Por que será que o vereador Biô quer essa união, será pensanso no bem comum de toda população, ou será interesse próprio? Pois João Maia sempre lhe deu a mão.

    ResponderExcluir