terça-feira, 22 de abril de 2014

DR ZÉ JÚLIO ENTREGARÁ NOVA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO ENTORNO DA ESCOLA INFANTIL

Ruas recém-pavimentadas no entorno da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho
O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, entregará novo calçamento das ruas localizadas no entorno da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho.

A entrega ocorrerá dentro da programação alusiva a Festa de Santo Antonio, no dia 08 de junho, às 10h, ocasião em que também estará sendo inaugurada a unidade de ensino infantil.

 “Esta obra trará grandes benefícios em termos de acessibilidade para pais, alunos, professores e demais funcionários, que todos os dias fazem esse percurso”, destacou Dr. Zé Júlio.

Estacionamento será construído em frente à unidade de ensino infantil

Os serviços foram executados conjuntamente pelas secretarias municipais de Obras e Transportes e de Urbanismo e Meio Ambiente.

Saída com acesso para o Complexo Turístico e a RN 117
A Escola Infantil ganhará ainda um muro gradeado e uma quadra de esportes, que será construída num terreno localizado aos fundos.

 Dr. Zé Júlio também determinou a construção de um estacionamento de carros no local e uma lombada de trânsito foi erguida na pista que dá acesso à Escola Infantil.

                                        
A Prefeitura de Antonio Martins montou uma programação para a Festa de Santo Antonio, que vai de 03 a 15 de junho, com diversas atrações musicais.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário