quinta-feira, 10 de abril de 2014

ANTÔNIO MARTINS SE PREPARA PARA OS FESTEJOS DE SEU PADROEIRO E A COPA DO MUNDO

Embalado pelo clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de Antonio Martins vestirá a cidade de verde e amarelo para reverenciar seu padroeiro, Santo Antonio, de 31 de maio a 13 de junho.

“Para simbolizar o amor e um pouco do nosso patriotismo, vamos enfeitar trechos das principais ruas e pontos turísticos de nossa cidade”, destaca o prefeito Dr. Zé Júlio.

O maior evento esportivo do planeta será disputado entre 12 de junho e 13 de julho, mas bem antes disso a cidade estará preparada para receber os devotos de Santo Antonio.

Conforme assinala o consultor municipal de Cultura, Chagas Cristovão, ruas e pontos turísticos receberão decoração com diversos adereços alusivos ao mundial de futebol.

A ornamentação colorirá o Centro de Eventos e Lazer, Complexo Turístico, Presépio Natalino, Pórticos de Boas Vindas, Mirante e Santuário e a Praça Boa Esperança, além das principais ruas.

“Outra novidade é a transmissão dos jogos do Brasil ao vivo, através de telões que, a cada partida, serão instalados em um ponto turístico diferente”, acrescentou Chagas Cristovão.

O primeiro jogo do Brasil será contra a Croácia, dia 12 de junho, véspera de feriado em Antonio Martins, quando o município festeja seu padroeiro Santo Antonio.

As duas partidas seguinte da primeira fase do campeonato ocorrerão dias 17 e 23 de junho, contra México e Camarões, respectivamente.

Com o slogan “Terra de Santo Antonio, Cidade da Copa”, a Prefeitura de Antonio Martins espera atrair para as ruas munícipes e visitantes.

A expectativa é que a cidade se encha de alegria nesse período em que estará vivenciando a Festa de Padroeiro e a Copa do Mundo no Brasil.

A ideia é aproveitar a oportunidade que a Copa do Mundo estará sendo realizada no país e, especificamente, no Estado, para movimentar a economia do município.


Além do embelezamento de ruas e pontos turísticos, a Prefeitura de Antonio Martins está preparando também uma programação de inaugurações e atrações musicais especialmente para o período festivo, que, em breve, será divulgada.

Fonte: Prefeitura de A Martins

Um comentário: