terça-feira, 2 de junho de 2015

DR ZÉ JÚLIO ADQUIRE NOVOS MEDICAMENTOS E MANTÉM EM DIA ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS

Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, priorizando a Saúde da população
Priorizando a assistência à Saúde, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, adquiriu novos medicamentos a disposição da população.
 Os remédios são para hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, ansiolíticos, psicotrópicos, analgésicos e antitérmicos.
 Além disso, foi renovado o estoque de material ambulatorial, como soro, iodo, gaze, máscaras, luvas, seringas, agulhas, ataduras, algodão e esparadrapo, que é indispensável no atendimento diário.
 “Poucos municípios do nosso estado cuida tão bem da saúde de seu povo quanto aqui em Antonio Martins”, afirma o prefeito, que tem a Saúde como uma das bandeiras de sua gestão.
 Desde que assumiu, Dr. Zé Júlio tem feito um esforço enorme para que não falte remédios para a população do município, renovando seu estoque mensalmente.
Estoque renovado de ataduras, gaze, algodão e esparadrapo, dentre outros

 Diretora administrativa do Hospital maternidade Justino Ferreira, Lúcia Paiva mostra as pilhas de caixas com os novos medicamentos.
 “Renovamos o estoque de medicamentos da farmácia básica, para os pacientes internados, material de esterilização, bolsas de coleta de urina, água destilada e muito mais”, conta.
Diretora administrativa do Hospital Maternidade, Lúcia Paiva recebendo os remédios

 Os remédios são distribuídos gratuitamente, sem qualquer custo ao paciente. Para isso, basta que apresente a receita medica.
 Os medicamentos estão disponíveis na Farmácia Básica, do Hospital Maternidade, no Centro de Saúde da cidade, Posto de Saúde do Viramundo/Gama e Centro de Saúde da Vila Pintada.
Medicamentos para hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, ansiolíticos, psicotrópicos, analgésicos e antitérmicos
Caixas empilhadas de soro fisiológico chegam ao Hospital Maternidade

11 comentários:

  1. kkk ! o povao sabi que a saudi di antonio martins ta de mal a pior ja esses dia meu tio foi ao hospitau e nao tinha dortol. e a realidade e outra centro di saudi so tem mato,isso e que e saudi em dia.sou prifessora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a ler sua ou seu analfabeto pra poder escrever um texto, kkkk.

      Excluir
  2. isso e verdade, moro em mossoro fui passear uns dias ai, e comprovei este descaso com a saude, neste dia nao tinha dortor, e sem falar na falta d'agua, nem carro pipa tinha. fiquei decepcionada...cade esses vereadores so serve para receber dinheiro e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser mentiroso seu analfabeto, tem 5 pipas colocando água de segunda a sexta, cada pipa coloca 5 carradas de água por dia, no montante de 125 pipas de água por mês, não é muito mais em tempos escasso, dá pra fazer alguma coisa.

      Excluir
    2. Careca, poste esse comentário anterior que eu fiz, esse povo gosta de mentir.abraços do seu amigo....

      Excluir
  3. vai fazer quinze dias que a pipa passou aqui na minha rua, tenha pena de nos prefeito,meus filhos estam precisando de agua.

    ResponderExcluir
  4. E UM ABSURDO ESSA MATÉRIA DIZENDO QUE ESTA PRIORIZANDO A SAÚDE,

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esses vereadores deveriam procurar saber o que e que tam fazendo com o tutu do povo.sem pipa , sem doutor, lixo por todo canto, salario atrazado etc

    ResponderExcluir
  6. O prefeito não esta fazendo favor não. Vem dinheiro do governo federal para comprar medicamentos para farmácia básica e vem dinheiro das aihs para comprar medicamentos para o hospital e é muito e só aparece essa migalhas que não dá nem para os enfermeiros levar para casa.

    ResponderExcluir
  7. sou enfermeira moro na capital,confirmo a vcs antoniomartinense, essa adiministraçao desse hospital ta uma negligencia só. eu acho que esse descarso o prefeito nao estar sabendo.mais acredito que tudo ira melhorar.

    ResponderExcluir
  8. TEM GENTE QUE SE ACHA ESTRELA, MAS, NO FUNDO, NÃO PASSA DE UMA LÂMPADA QUEIMADA.

    ResponderExcluir