sexta-feira, 12 de junho de 2015

FESTA DO PADROEIRO DE ANTÔNIO MARTINS É PRESTIGIADA POR MULTIDÃO

Ontem, estivemos em Antônio Martins acompanhando os festejos alusivos ao nosso padroeiro Santo Antônio, e,  podemos afirmar que foi um grande espetáculo o show do Padre Nunes, que aconteceu logo após a novena.

Eu pude ver de perto, uma verdadeira multidão que acompanharam e cantaram junto com o padre, louvores ao nosso Deus.

O show que aconteceu no palco principal do Centro de Eventos e Lazer: Adaulto Nunes de Aquino, onde foi tomado pelos fies. Para se ter uma idéia, à praça Boa Esperança e as imediações da igreja, ficaram completamente cheio.

Além da população da cidade, também pude observar várias pessoas de outras cidades que vieram com caravanas prestigiar a festa.

Seu Antônio Dias, que participa todos os anos da festa, nos disse que ficou muito feliz e ao mesmo tempo agradecido por poder participar de uma festa religiosa tão bonita. “Todos os anos eu participo da festa do padroeiro, participo das missas, novenas e hoje eu fiquei para assistir ao show do Padre Nunes, que por sinal, foi muito bom” disse o seu Antônio Dias.

Conversamos também com outras pessoas de várias cidades vizinhas que foram ao evento, e todas elas nos confirmaram que todos os anos estão em Antônio Martins no período dos festejos do padroeiro.


Outra que não perde a festa e que vai todos os dias, é a devota fervorosa de Santo Antônio, dona Lourdes Maria, ela nos disse que todos os anos conta com a ajuda do santo para que ele possa lhe arranjar um casamento. “Meu filho, todos os anos eu venho, e nas minhas orações junto ao Santo Casamenteiro, lhe peço um homem bom para que eu possa casar” disse sorridente.



Fotos: Chico Foto Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário