terça-feira, 23 de junho de 2015

DR ZÉ JÚLIO EMPLACA PLEITOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO NAS ÁREAS DE SAÚDE, ESTRADA E ABASTECIMENTO

Prefeito de Antonio Martins Dr. Zé Júlio durante audiência com o governador Robinson Faria, deputado estadual Galeno Torquato e secretário estadual de Articulação Política, Hudson Pereira



Em audiência com o governador Robinson Faria, nesta quinta-feira, 18 de junho, o prefeito de Antonio Martins Dr. Zé Júlio, conseguiu emplacar uma série de pleitos que beneficiará o município nas áreas de Saúde, estradas e abastecimento.

 O chefe do executivo municipal estava acompanhado do depurado estadual Dr. Galeno Torquato, ocasião em que fez a solicitação através de emenda parlamentar.

 “A visita foi bastante proveitosa, pois sentimos que o nosso governador e o nosso deputado estadual estão sensíveis às causas de interesse do nosso município e de toda a nossa região”, destacou.

 Conforme Dr. Zé Júlio, dentre os pleitos estão a aquisição de uma ambulância, perfuração de poços e operação tapa buracos das rodovias estaduais, pleito que o deputado Galeno Torquato estendeu a toda a região.



Ao destacarem a melhoraria na Saúde. Dr. Zé Júlio e o parlamentar reconheceram os avanços no atendimento do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que acolhe pacientes dos municípios da região, e, na oportunidade, solicitaram agilidade ao governador quanto a aquisição de um Raio X móvel e serviços de hemodiálise para a UTI da referida unidade de Saúde.

Além disso, ambos pediram o empenho do governador Robinson Faria quanto ao fortalecimento do serviço de ortopedia, reivindicados pelo deputado e apoiados por Dr. Zé Júlio e o prefeito de José da Penha, Antonio Dolar, que também participou do encontro.


 Além do deputado estadual Dr. Galeno Torquato, a audiência foi acompanhada pelo secretário estadual de Articulação Política, Hudson Pereira de Brito.


       Cristiano Rojas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário