quinta-feira, 11 de outubro de 2018

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ANTÔNIO MARTINS RECEBERÁ MOBÍLIAS NOVAS



Em Antônio Martins, o trabalho não para e a valorização do ensino fundamental está em primeiro lugar! É o que demonstra ação do prefeito Jorge Fernandes ao conseguir recursos da ordem de R$ 140 mil para a compra de 609 carteiras para renovar os móveis das escolas da rede municipal de Educação.

“Vamos dar início ao ano letivo de 2019 com todo o mobiliário renovado para recebermos com mais conforto e dignidade para nossos professores e alunos”, disse ele.

A verba foi assegurada através de convênio celebrado com o Ministério da Educação (MEC) via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O contrato foi celebrado no último dia 19 de setembro e existe previsão de que o novo mobiliário seja entregue em um prazo de 90 dias.

O convênio federal contempla professores e alunos da cidade e zona rural, além do programa de alfabetização para jovens e adultos – EJA.

“Além das carteiras, estamos adquirindo 51 kits mobiliários para substituir mesas e cadeiras dos professores”, acrescentou o secretário municipal de Educação, Michell Bezerra.

Desde o começo do ano, as unidades de ensino da rede municipal vêm passando por reformas e adaptações de acessibilidade, inclusive com pintura e padronização dos prédios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário