sábado, 27 de abril de 2019

EQUIPES DE ANTÔNIO MARTINS ESTREIAM HOJE NA COPA PRIMO FERNANDES


Com duas equipes na disputa, a cidade de Antônio Martins estréia neste sábado, dia 27 de abril, na 17ª Copa Primo Fernandes de Futebol 2019. Os jogos acontecerão no Estádio Fernandão e estão marcados para as 15h45m.

Além do Boa Esperança, que entra em campo hoje, 27 de abril, contra o Desportivo Atlético Club, de Lucrécia; no domingo, 28 de abril, é a vez da Vila Pintada Sport enfrentar o Alexandria Futebol Clube.

Os times estão motivados, sobretudo por jogar em casa, e há dias vêm se preparando, com treinamentos regulares e a contratação de atletas de fora para reforçar a participação no torneio.

O secretário municipal de Esportes, Ailson Oliveira (Galgo de Mundim), destacou que o prefeito está assegurando toda infraestrutura para realização do evento em Antônio Martins.

Conforme adiantou, o apoio vai da bola, para os treinos no Estádio Fernandão, que abrigará as disputas do Grupo E, aos uniformes e a inscrição na competição interestadual.

“É importante a presença dos nosso torcedores prestigiando o evento esportivo e torcendo por nossos times”, disse Jorge Fernandes, que estará neste sábado no Estádio.

O coordenador municipal de Esportes, Gil Sousa, está bastante confiante e acredita que a atuação das duas equipes poderá ajudar a classificar o município para as oitavas de final.

O Boa Esperança Futebol Club e a Vila Pintada entrefarão Desportivo Atlético Club (Lucrécia), Alexandria FC (Alexandria) e Central (Serrinha dos Pintos).

A 17ª edição da Copa Primo Fernandes 2019 contará com 38 equipes, divididas em 08 grupos: 23 do Rio Grande do Norte, 11 da Paraíba e 4 do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário