sexta-feira, 5 de abril de 2019

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS SOLICITA DE DEPUTADO A RECUPERAÇÃO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA NO BAIRRO MUQUÉM


O prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes esteve durante audiência com o deputado estadual Galeno Torquato, na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, na Assembleia Legislativa do RN, ocasião em que pleiteou diversos benefícios para toda a população.

No encontro com o parlamentar, Jorge Fernandes protocolou três ofícios solicitando a recuperação do Mirante e Santuário São José, um dos cartões postais do município, que encontra-se fechado desde que um incêndio criminoso destruiu completamente sua estrutura física; a restauração e ampliação da antiga Estação Ferroviária, um monumento histórico que passará a funcionar como um novo espaço de lazer e cultura para a população; e a aquisição de novos equipamentos musicais para recompor a Banda Josefa Viana, que teve alguns instrumentos roubados.

Galeno Torquato recebeu os requerimentos e se comprometeu em viabilizar os pleitos. 

“O povo de Antônio Martins é uma das prioridades do nosso mandato”, afirmou o deputado.

“Estamos muito confiantes de que obteremos êxito com nossos pedidos e dessa forma avançar ainda mais nas melhorias para nossa gente”, acrescentou o prefeito.

NOTA DO BLOG:

Sempre lutamos para que um dia isso pudesse acontecer, somos um defensor fervoroso pela recuperação da estação ferroviária do Muquém, onde a muito tempo já deveria ter sido feito a recuperação.

A Estação Ferroviária faz parte da história da cidade e um patrimônio da população Antoniomartinense.

Aguardamos ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário