quinta-feira, 11 de abril de 2019

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS PROMOVE 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE


O prefeito Jorge Fernandes e a secretária municipal de Saúde, Joelma Joilma, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Lindomar, convidam toda a sociedade para participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "Democracia e Saúde Como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS".

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 12 de abril, das 13h00 às 17h00, no Salão Paroquial e é voltado aos profissionais da Saúde, conselhos municipais e comunidade em geral.

“Nosso objetivo é contribuir com propostas que qualifiquem o atendimento à população que utiliza o SUS no nosso município”, adiantou Joelma Joilma.

Ao final do encontro serão escolhidos os delegados que irão representar Antônio Martins nas etapas estadual e nacional da Conferência.

Os participantes serão distribuídos em grupos para elaborar propostas a partir de três eixos: 1º Saúde como Direito; 2º Consolidação do SUS e 3º Financiamento do SUS.

As propostas serão socializadas e, em seguida, os participantes farão a escolha de delegados e delegadas para representar o município na Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário