quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE ANTONIO MARTINS JOSÉ JÚLIO DARÁ ENTREVISTA A RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ

      
Antes uma cidade modelo, hoje, uma cidade abandonada, é assim que a população de uma das cidades mais importantes do alto oeste potiguar vem comentando nos quatro cantos da cidade.    
       Com isso, o prefeito eleito da cidade de Antônio Martins José Júlio(PSD), dará entrevista exclusiva ao programa J Belmont, da rádio Difusora de Mossoró.
       Na entrevista, José Júlio, que assumirá em janeiro seu terceiro mandato, vai falar das dificuldades que encontrará para botar o municipio nos eixo e o que vai fazer para fazer Antônio Martins voltar a crescer. O município vem passando por um dos seus piores momentos, onde a cidade está completamente abandonada pela atual administração, que saiu da cidade logo após as eleições.
        Vários prédios do municpio estão com o fornecimento de energia cortada, lixo nas ruas, o povo sofrendo com a falta dagua, sem contar com o descaso que vem assolando o hospital do municipio, onde à quem diga que está prestes a fechar.
         Com isso, a entrevista do novo prefeito da cidade promete ser bem concorrida, onde ele vai dizer quais os projetos para recuperar a cidade.
         A entrevista está marcada para esta sexta feira apartir das 16 horas e você pode conferir sintonizando os 1.170kw ou através do site: www.difusoramossoro.com.br  você vai ouvir e ver os  estúdios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário