quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JUSTIÇA CASSA PREFEITO E VICE DA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA

José Ferrari
Mais um prefeito cassado no Rio Grande do Norte. O juiz da 60ª Zona Eleitoral de Marcelino Vieira, João Afonso Pordeus, determinou a perda do mandato do prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari(PR) e da vice prefeita Tâmisa Tébita(PSD). Sobre eles pesa a denúncia de compra de voto e abuso de poder econômico durante a campanha de 2012.

O magistrado determinou que a presidente da Câmara Verônica Rodrigues (PP) assuma imediatamente o Executivo municipal, até que seja realizada uma nova eleição, já que o prefeito eleito José Ferrari obteve mais de 50% dos votos válidos.

4 comentários:

  1. COMO SABEMOS OS BANCARIOS ESTÃO DE GREVE MAIS QUALQUER PESSOA COM SUA INTELIGENCIA SABE QUE PODE SE SACAR DINHEIRO FAZER PAGAMENTOS. MAIS O PREFEITO DE ANTONIO MARTINS ESTÁ USANDO ESSA DESCULPA ESFARRAPADA PARA NÃO PAGAR A ESMOLA QUE ELE PAGA AOS CONTRATADOS DO MUNICIPIO OS POBRES VÃO A PREFEITURA ATRÁS DE RECEBER SEU DINHEIRINHO E RECEBE A DESCULPA QUE O BANCO ESTÁ EM GREVE.COMO SABEMOS O PELA INTERNETE FAZ TRANSFERENCIA DE DINHEIRO DE UMA CONTA PRA OUTRA. E ESSE CONTRATADOS RECEBE EM ESPECIE O SECRETARIO SACA NO CAIXA ELETRONICO. CRIE VERGONHA PREFEITO NÃO FAÇA ISSO COM QUEM TE COLOCOU NO PODER CUIDADO QUE AMANHÃ ELES PODEM TE TIRAR. COM CERTEZA O DINHEIRO DOS AGIOTAS JA FORAM TRANSFERIDO PARA A CONTA DELES TEM HORA QUE DAR VERGONHA DIZER EU SOU DE ANTONIO MARTINS

    ResponderExcluir
  2. Mais uma grande OBRA do prefeito Zé Julio.
    Sexta feira irá para a câmara de vereadores aprovar uma nova secretaria, a de cultura que tem como secretario o empresário micherle vai ser dividida em duas pelo prefeito, pra diminuir o trabalho de micherle que esta sendo grande de mais.
    E a nova secretaria vai ter como secretária a filha do vice prefeito Anaisa.
    Essa cidade é mesmo uma cidade falida, o povo morrendo de fome sem receber, e quendo recebe,recebe 150 reais, ai o prefeito criando secretaria pra dar 2000 reais em dinheiro vivo a empresário e a filha de vice prefeito, que ganha 5 mil reais, ainda tem um filho vereador ganhando 2500 reais + salario do conucurso, outros filhos cada um ganhando 2000 mil sem fazer nada.
    AFUNDA ANTONIO MARTINSS

    ResponderExcluir
  3. ESCÂNDALO E CORRUPÇÃO NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS/RN.
    A principal causa do escândalo é a Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira e sua Filha Katia Rejane Vieira da Silva a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade e a Dentista Karina Ligia Aguiar Nogueira.
    O motivo do escândalo é que a filha da Secretária de Educação de Antônio Martins/RN, Katia Rejane Vieira da Silva, que era para esta lotada no centro de Saúde da Pintada, zona rural de Antônio Martins/RN, esta lotada no CEO IRENE MAIA DE FIGUEIREDO, cadastro no CNES.5839866, e colocou outra dentista de Laranja para trabalhar no Centro de Saúde da Pintada de nome de KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA e com cadastro no CNES.980016296719871, lotada no Centro de Saúde da Pintada e quem recebe o dinheiro é a Filha da Secretária de Educação Katia Rejane Vieira da Silva.
    Mas o que tem haver a Secretária Chefe do Gabinete de Alexandria a Professora do Município de Antônio Martins a Senhora Rejane Andrade nesta Istória. Muito simples, a professora do município de Antônio Martins/RN, Rejane Andrade, arranjou um trabalho para a filha da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira em Alexandria/RN e em troca a mesma não leciona no município de Antônio Martins/RN.
    O Ministério Público de Martins/RN, já foi acionado e como também o Ministério Público Federal e Policia Federal e do mesmo modo o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação e como consequência o descredenciamento das equipes do Centro de Saúde da Pintada e que da qual, já se encontra com problemas em uma das equipes de agentes de Saúde.
    A ganancia da Secretária de Educação a Senhora Ana Maria Vieira por dinheiro não mede distancia ao ponto de prejudicar o município de Antônio Martins e a comunidade da pintada e a dentista KARINA LIGIA AGUIAR NOGUEIRA, que esta emprestando o seu nome e agora vai se prejudicar e até ficar impedida de trabalhar em órgãos públicos, após o devido processo.
    E tem mais o gerente administrativo do Centro de Saúde da Pintada é o senhor Arione Ferreira Dantas, que não sabe nem o local de funcionamento do centro de Saúde.
    Isso tudo de acordo com a Secretária de Saúde do Município a senhora Joelma e a benevolência de sua Excelência o Prefeito Municipal o senhor José Júlio Fernandes Neto do PSD.

    ResponderExcluir
  4. Você que postou estes comentários deve ter certeza do que esta postando, porque não coloca como matéria do blog e se identifica ? Pois Dr Fabricio buscou seus diretos trabalhistas e esta la em Martins seus processos contra o município, não é justo vcs aproveitar um momento que ele busca com transparência seus direitos e ficarem expondo comentários e é claro que vcs ou vc também esta vendo pessoas maldosas responsabilizando a pessoa dele. Então venho aqui pedir humildemente que sejam mais sensatos, porque eu posso ir mais além e buscar esclarecimento e não vou por momento algum polpar quem esta agindo dessa forma. Anonimato deve ter limites, amigo.

    ResponderExcluir