segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CARLOS DIAS MORRE EM PATU

Carlos Dias
Um crime com sinais de execução, aconteceu agora a pouco por volta de meio de dia na cidade de Patu.
Informações dão conta de que duas pessoas foi brutalmente assassinada dentro de um veiculo, entre elas, Carlos Dias, bastante conhecido em toda região oeste, e residente em Lucrécia.

As informações que nos chega é de que Carlos Dias estava de carona nesse veiculo que pertence ao um mecânico da cidade de Patu, conhecido por Nilson da Sucata, os dois vinham no carro que foi alcançado pelos assassinos que desferiram cerca de 25 tiros de vários calibres, matando os ocupantes do veiculo.

Para o delegado, os tiros tinham como alvo Nílson da Sucata, que segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Patu, já respondeu a inquéritos por crimes na região e tinha inimigos na cidade. "O locutor de rádio estava no lugar errado na hora errada. Nílson, tinha envolvimento com roubos de carros e até homicídios. Ele tem uma sucata na entrada da cidade e também revendia carros", afirma Sandro Régis.

 Ainda segundo o delegado, Carlos Dias negociava a compra de um carro com Nílson no momento em que os suspeitos passaram no local. "Foram vários tiros de diversos calibres, identificamos disparos de pistolas ponto 40 e 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e de espingarda calibre 12", acrescenta.


 Morador da cidade de Lucrécia e funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Carlos Dias apresentava o programa 'Juventude Agora' na Rádio Juventude de Messias Targino. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário