quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MÃE DE ALEXANDRA MOREIRA COMEMORA 80 ANOS DE VIDA

"A família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos".


No último sábado, dia 15 de fevereiro, na AABB da cidade de Alexandria,  comemoramos os 80 anos de dona Joana Maniçoba. Foi uma festa linda! A ornamentação estava impecável, feita pelas mãos de Teté Moreira, que foi o organizador da festa, até à serra da barriguda foi iluminada, um canhão foi aceso intencionalmente direcionado à ela, uma pessoa como Teté, merece aplausos, superou todas as expectativas, a festa que podemos dizer: Sem falhas, o Biffet, de um bom gosto sem precedentes, quem teve o prazer de desfrutar de uma noite daquelas, pode chamar "senhora festa". Todos os filhos, netos, genros e amigos, tenho certeza, jamais esquecerão um evento tão grandioso.

Em se tratando da AABB, foi toda enfeitada com uma decoração merecedora de aplausos. As homenagens, todas elas, lembravam Barbosa "in memorian" como também de Fatinha que já não está mais nessa dimensão, lembranças que nem o tempo poderá apagar, porém, tudo foi maravilhoso. De parabéns Joana e família, e destaque e parabéns para meu nobre amigo, Tété Moreira!

Entre os convidados, estiveram presentes, o ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, ex-vice prefeito Antônio, ex vice prefeita Drª Jania Fernandes, além dos secretários de cultura, Alzira Carlos, de ação social, Flávio Lobo,, Drº George Veras, Drº Gilberto Lobo, Drº Rosivaldo Leitão, e mais o ex vereador Chiquinho Pires, familiares e amigos estiveram todos presentes para cantar os parabéns pelos 80 anos de vida de dona Joana Maniçoba de Oliveira.


Antes da festa, foi celebrada uma missa em ação de graça aos 80 anos de dona Jana, pelo Padre Antônio Neto, da paróquia de Alexandria.
                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário