domingo, 9 de fevereiro de 2014

TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS, DEIXA UM MORTO

Na tarde deste sábado(08), por volta das 14h:20min, O GTO de Alexandria/RN, sob o comando do Capitão Brilhante, após receber uma denuncia anônima de que dois homens armados e desconhecidos estavam refugiados em uma residencia no Sítio Porcos, zona rural de Antônio Martins/RN, quando a viatura policial se aproximava do local informado, foram recebidos a bala pela dupla.


Segundo o capitão Inácio Brilhante, na troca de tiros entre os policiais e os dois suspeitos, que usavam revólver e pistola, um fora baleado e ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais encontraram com o homem um revolver calibre 38 com munições deflagradas e uma motocicleta Yamaha, ano 2009, cor vermelha, com placa de Almino Afonso/RN.

O corpo foi levado para o ITEP/RN de Mossoró por uma viatura policial da cidade de Antônio Martins/RN e a Policia Militar ainda não tem a identificação do homem, pois não foi encontrado nem um documento de identificação em seus bolsos.


De acordo com o capitão, Inácio Brilhante, a Policia tem feito um trabalho para combater assaltos e homicídios na área de atuação da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria. “O mais importante é que a população tem contribuído com o trabalho da policia, fornecendo informações”, comentou o comandante.


Policiais da região estão realizando buscas para localizar e prender o outro homem que trocou tiros com a Policia e conseguiu fugir do cerco.


Nosso Paraná

Um comentário:

  1. tá na hora desse brilhante
    vim fazer Martins brilhar uns
    dias tira um azedinho q tem aqui e
    por moral nessa cidade um abraco pra vcs do blog e brilhante

    ResponderExcluir