segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS RECEBE CAMINHÃO PARA AUXILIAR NO ENFRENTAMENTO DA SECA

A Prefeitura de Antonio Martins recebeu na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, a doação de um caminhão-pipa em solenidade realizada no IFRN de Apodi.

O veículo foi doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2).

“Embora haja prenúncio de chuvas, com a possível chegada do inverno, estaremos mais preparados para enfrentar a estiagem, que ainda assola nosso município”, destacou o prefeito Dr. Zé Júlio Fernandes, que está cumprindo agenda administrativa na capital potiguar e não pode comparecer ao evento.

O secretário Municipal de Planejamento e coordenador da Defesa Civil, Francisco de Assis de Sousa, foi até Apodi para receber as chaves do caminhão-pipa.


Além de Antonio Martins, outros 35 municípios do Alto e Médio Oeste potiguar também foram contemplados com o benefício, que ajudará a amenizar a falta de água.

Com a chegada do caminhão-pipa, Antonio Martins passa a ser um dos 26 municípios do Rio Grande do Norte a receber todos os cinco equipamentos doados pelo Governo Federal.


O município já havia recebido antes uma retroescavadeira, uma motoniveladora, uma caçamba e uma pá-carregadeira, num investimento que supera meio milhão de reais.



Fonte: Prefeitura de A Martins

3 comentários:

  1. Esperamos que essa pipa contribua com o abastecimento de água potável na cidade, pois só quem está socorrendo o povo da cidades são as três pipas da Caern e a prefeitura até agora nada. Dr. faça a sua parte!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Martins, gostaria de saber onde estão os que se dizem ser politicos ou brincar de politica. será que não estão vendo a situação do nosso municipio. então vocês que são politicos desta maravilhosa cidade. crie vergonha na cara e vamos juntos atrás de recursos para o nosso municipio. esse e um ano de campanha eleitoral. com certeza todos irão vim com falsas promessas será que iremos acreditar novamente no conto do vigário. de uma pessoa que só quer o bem de Antonio Martins.

    ResponderExcluir
  3. hoje ja e 09 de fevereiro de 2014 com relação a piap emviada pelo programa pac2 do governo federal, ainda não temos nemhum resultado de quando este carro pipa vai começar a trabalha, com tanta falta de alga na cidade , o povo fica desesperado culpando os pipeiros que não tem nada aver com o caso da propria falta de algua, acho isso muito injusto porque quem e e deve si preocupar com a populaçao do nosso município eo prefeito que ainda não moveu nenhuma folha para aguda a esse povo colocar agua em suas casas prefeito pegue o dinheiro de algumas festas que vsa exelencia faz na cidade e faça a perfuração de alguns poços.

    ResponderExcluir