terça-feira, 8 de julho de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS

Na noite deste domingo(06), por volta das 19:00 horas, Francisco Adeilson Lucena da Silva, 34 anos, conhecido como Chico do Môco, se encontrava na calçada de sua residencia, localizada na Rua Pocídio Lúcio, no Conjunto Alto de São José, na cidade de Antônio Martins, bebendo com as pessoas de Francisco das Chagas Alves, conhecido como Carlos, residente em Catolé do Rocha/PB, Francisco Rodrigues Fernandes, 22 anos e Irandir Mesquita, ambos residentes em Antônio Martins.

De repente surgiram dois homens não identificados, pararam a moto que andavam e desceram atirando contra o grupo de amigos, Chico do Môco foi atingido por vários disparos em diferentes partes do corpo,  caindo na entrada da porta de casa, morrendo no local. Francisco Rodrigues tentou correr e foi baleado sofrendo dois disparos na região abdominal. Irandir quando percebeu a intenção da dupla sai correndo e conseguindo escapar ileso, após o tiroteio, à dupla pegou a moto de cor escura e fugiram com destino ignorado.

Francisco Rodrigues foi socorrido para Hospital local e em seguida, levado para Pau dos Ferros e por fim, para Mossoró onde se recupera dos ferimentos sofridos na região abdominal.

À Polícia local foi acionada e solicitou reforço da Companhia de Alexandria e destacamentos próximos que compareceram ao local. Uma hora depois, encontraram à cerca de 100 metros de onde ocorreu o tiroteio, o corpo sem vida do catoleense conhecido como Carlos, crivado de balas na cabeça, costas , membros superiores e inferiores, dentro do matagal.

De acordo com informações da polícia, os alvos seriam as pessoas de Irandir e Carlos, que tem várias passagens pela Polícia por roubos, furtos e homicídios, os quais eram integrantes do temido bando de Mangueira que aterrorizava a região do oeste potiguar e sertão paraibano, no inicio dos anos 2000. Ainda segundo à polícia, às vítimas estavam presas há pouco tempo e ganharam a liberdade. Carlos era irmão do detento conhecido como Bola, que morreu quando cumpria pena no presidio de Cajazeiras na Paraíba, ambos eram sobrinhos de Irandir.

No local, foram encontrados capsulas de calibre 12 e 9 mm, que leva a crer que à arma de calibre 12 era de repetição.

A Polícia Civil de Martins será responsável pelas investigações do duplo homicídio.




Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário