domingo, 6 de dezembro de 2015

HOJE É DOMINGO, DIA DA TRADICIONAL FEIRA LIVRE DE ANTÔNIO MARTINS

A feira livre de Antônio Martins realmente é uma cultura que as pessoas da cidade cultivam a várias gerações. Todos os domingos, os moradores da cidade, da zona rural e também de outras cidades, participam dessa tradição a muitos anos, sempre passando de geração para geração.

Sempre visito e fico até a feira acabar, pois faz parte de minha vida, dos meus tempos de criança, adolescente e já na fase adulta, continuo a visitar o galpão da feira livre, o mercado central, as lojinhas e barracas que ficam montadas ao redor.

Vários filhos de Antônio Martins que moram em outros centros, também ficam maravilhados e com muitas saudades da feira do domingo na cidade.

E para amenizar um pouco esta saudade, o blog publica algumas fotos tiradas na feira deste domingo pelo irmão Zizi, também um grande entusiasta e defensor da feira livre da cidade.













Um comentário:

  1. parabéns careca do muquém pela linda matéria da feira livre de minha querida e amada Antônio Martins. Eu moro no Rio de Janeiro e vc me fez voltar no tempo e lembrar da feira onde eu ia todos os domingos. as fotos me fizeram recordar, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir