quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ADVOGA É ESPANCADA E MORTA EM MOTEL PELO NAMORADA

Uma advogada, identificada como Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, foi espancada e morta pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira (14), em um motel nas proximidades do município de Santo Antônio do Salto da Onça, a 70 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto por volta das 1h30, quando um funcionário do motel chamou a polícia após ter ouvido a vítima sendo espancada em um dos quartos.
O namorado da vítima, um policial identificado como Gleydson Alex Araújo Galvão, foi encontrado com um comportamento estranho e agressivo pela polícia. Segundo o dono do motel onde o caso aconteceu, ele havia tentado cavar um buraco para, supostamente, enterrar o corpo de Vanessa.
Para a polícia, Gleydson confessou que espancou a namorada porque ela teve uma crise de ciúmes e o agrediu. Em depoimento, ele disse que o casal havia terminado o namoro de três anos, Vanessa foi procurá-lo, os dois reataram e resolveram ir para o motel, quando a briga aconteceu.
A polícia afirma que há informações de que uma terceira pessoa, um homem, chegou a ir ao motel com o casal e Gleydson tentou forçá-lo a manter relações sexuais com Vanessa, que se negou e por isso o policial ficou agressivo e quebrou vários objetos do quarto. O homem teria fugido enquanto a advogada era espancada pelo policial.
Vanessa foi encontrada no quarto bastante ensanguentada e desfigurada e chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o hospital de Goianinha, onde já chegou morta. Gleydson foi preso em flagrante e encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário