sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

INUSITADO: APÓS VISÃO, MULHER SOLTEIRA PREPARA FESTA DE CASAMENTO NA ESPERANÇA QUE O NOIVO APAREÇA DE REPENTE.

Um fato inusitado chamou a atenção de Guarabira neste sábado (15), quando uma mulher solteira, após uma visão, preparou o próprio casamento mesmo sem ter um companheiro amoroso.
A jovem identificada como Elcielly Crispim Domingos, 24 anos, solteira e moradora da Rua Artur Pontes, Bairro São José em Guarabira, teria preparado a própria festa de casamento após ter uma visão, onde teria sido revelado a data e horário do casório, e que só no momento da sua realização o pretendente surgiria.
 Segundo a senhora Ana Rita, moradora do Bairro da Esplanada, e que fez 3 mil salgadinhos para a festa, há cerca de 3 anos e 6 meses Elcielly teria recebido a revelação. E que em conversa com esta, ela dizia sempre que estava feliz e que amava o futuro companheiro, mesmo sem conhecê-lo.
 Até a celebração e festa foram organizados numa chácara, na saída de Cuitegí para Pilões.
 Durante a noite, à espera do amado, a "noiva" ficou vestida a caráter, reunida com a família, junto a amigos e curiosos que se aglomeraram em frente a casa da mesma.
 Após a meia-noite, frustrada, ela parou de esperar, já que segundo a “profecia” o noivo apareceria no dia 15 de dezembro de 2012.
 Em conversa com a nossa reportagem, Eucielly afirmou que ficou triste, pois realmente esperava pela vinda de seu pretendente, mas, que continuará na esperança da chegada do seu amado.
 Pelo sentimento da "noiva" ter sido tão real a ponto de fazer toda uma preparação, se organizando durante tanto tempo, muitos também acreditaram que o fato se concretizasse, já outros consideraram um ato, no mínimo, estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário