segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VENTO FORTE DERRUBA ÁRVORES, MUROS E TORRES DE INTERNET EM SÃO RAFAEL

Uma ventania derrubou árvores, muros e as duas torres de servidores de internet na cidade de São Rafael, na tarde deste sábado (2). Segundo o soldado PM João Batista, que trabalha em São Rafael, até o momento a cidade está sem internet. A prefeitura começou a retirar as árvores caídas das ruas à tarde. Esse trabalho só deve ser concluído neste domingo (3). Não há registro de feridos.
"Foi tudo muito rápido. Por volta das 15h, o céu fechou com nuvens escuras e durante cerca de 3 minutos choveu. Um pouco antes e até alguns minutos depois, ventou muito forte. Foi quando houve esse prejuízo todo", contou o soldado Batista.
Por telefone, o comerciante Antônio Soares relatou o que foi destruído na cidade. "São pelo menos cinco árvores caídas. Uma delas caiu sobre um caminhão. Outra, em cima de um bar. Além disso, estamos sem internet, pois as duas torres de servidores de internet também caíram. O mesmo aconteceu com o muro do hospital da cidade. Até mesmo a placa que indica a entrada de São Rafael ficou retorcida", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário