sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PROGRAMA A VOZ DO CAMPO ESTRÉIA NESTE SÁBADO NA RÁDIO VIDA DE MARTINS

PROGRAMA A “VOZ DO CAMPO” TERÁ SUA ESTREIA NESTE SÁBADO, 16/02/2013.

Altemar Bezerra, Messias Torres e Daví Calisto
    

         O programa a Voz do Campo tem sua estreia confirmada para amanhã a partis das 06h 30 min indo até as 07h 30 min na Rádio Vida da Cidade de Martins.
        
A Voz do Campo é uma produção independente, de responsabilidade de Altemar Bezerra (Agrônomo e Professor), Davi Calisto (Professor e Veterinário Leigo) e Messias Torres (Professor e psicopedagogo) e tem como público-alvo produtores rurais e demais entes ligados ao setor do campo, direcionado a impactar positivamente a realidade com que convive a população abrangida, por meio de informações e esclarecimentos em temáticas pertinentes e assuntos de interesse do sertanejo, tais como: DAP, PRONAF, Compra Direta, Programa Garantia Safra, Renegociações de Dívidas Rurais, PAA, Milho da CONAB e outros assuntos inerentes ao homem do campo.

Segundo os idealizadores, a proposta surgiu a partir da percepção sobre a importância de subsidiar os produtores no desempenho de suas atividades no campo e visa utilizar o Rádio como ferramenta sócio-educativa para melhor convivência do camponês com o semi-árido, auxiliando-o nas questões relacionadas à atividade e à vida rurais.

O programa terá uma abordagem focada em entrevistas, informações técnicas sobre agricultura, sanidade animal, esclarecimentos sobre Programas sociais etc., além de músicas regionalizadas, literatura de cordel e cultura local.

Os idealizadores agradecem os patrocinadores que acreditaram nessa equipe, que com certeza vai trazer um programa de qualidade e com muita responsabilidade.



Por: Messias Torres/Altemar Bezerra e Davi Calisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário