sábado, 2 de fevereiro de 2013

PROFESSOR REVOLTADO DE ANTÔNIO MARTINS, ENVIA CARTA AO BLOG

Prefeitura de Antônio Martins corta salário de professores



                   O prefeito de Antônio Martins em uma medida desastrosa corta os salários de todos os professores efetivos e aposentados do município. Ao receber os contra cheques os educadores tiveram uma surpresa nada agradável. As médias de corte nos salários foram de 400,00 R$. Vale salientar que este corte foram de direito adquiridos durante vários  anos de atividade como educador. O interessante em tudo isso é que um dia antes o prefeito que se sente superior a todos nós foi a uma emissora de rádio de uma cidade vizinha e anunciou o calendário de pagamento da categoria, mas em nenhum momento de sua entrevista ele citou o corte que iria acontecer no dia seguinte. O mais estranho é que durante a sua entrevista o prefeito disse em bom tom que a categoria não se preocupasse que a mesma ia ser valorizada. Entendo eu que não se valoriza nenhum profissional com corte de salários. Agora companheiros vamos a luta e buscar os nossos direitos. Agora não tem mais 55, tem uma categoria sofrida e humilhada com uma atitude dessas. Quantos professores já não tinham assumidos compromissos com o seu salário que era pra receber. Mais uma frustação.
                   A categoria também está revoltada, pois o prefeito mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar, contratou inúmeros servidores comissionados para prestar serviço a essa municipalidade, inclusive na educação foram e vão ser contratados muitos professores e coordenadores. 
                   A preocupação dos pais dos alunos da rede municipal de ensino é no que diz respeito a uma possível greve que possa acontecer logo no início do ano letivo, pois a categoria já marcou uma assembleia para a próxima segunda-feira ( dia 04/02/2013), e a hipótese de greve não está descartada, pois nas redes sociais este assunto está bastante citado.
                   A prefeitura de Antônio Martins passou inúmeros dias anunciando o início do ano letivo, inclusive com sorteios de aparelhos celulares para os alunos matriculados, só que o prefeito esqueceu-se de início de valorizar os professore que já vão entrar desmotivados e sem uma perspectiva de dias melhores. Rumores que temos por ai é que alguns pais estão pensando em tirar os seus filhos das escolas do município. O intrigante é que tem um blog Anônimo (SOS Antônio Martins) ligado ao prefeito que em nenhum momento  divulgou essa notícia. Agora fiquem espertos que agora nos temos as redes sociais e vários blogs que vão vigiar esse prefeito até os últimos dias de seu mandato. Se alguém não acessou ainda pode acessar o SOSantoniomartins2.blogspot.com que trará as noticias que o outro SOS não vai trazer.

Um professor decepcionado, já com medo da madeirada que tá recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário