terça-feira, 26 de agosto de 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS CELEBRA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS POPULARES

Beneficiários das casas lotaram Salão Paroquial para ouvir detalhamento do projeto
Preocupado com a questão habitacional, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, conseguiu viabilizar a construção de 300 unidades habitacionais na zona urbana.

 O projeto das casas populares foi apresentado neste sábado, às 16h, no Salão Paroquial, com a presença das famílias que serão beneficiadas.

As novas moradias serão construídas em forma de conjunto habitacional, em três etapas de 100 unidades, através do programa “Minha Casa Minha Vida Urbano”.

O evento foi aberto pela secretária municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Rosineide Mesquita, que coordena o cadastro das casas populares.

Coube aos representantes da AEAD (Agência Executiva de Apoio ao desenvolvimento), entidade responsável pelo projeto, detalhar como as casas serão construídas.
Prefeito Dr. Zé Júlio manifestou satisfação em realizar o sonho da casa própria para 300 famílias
 Ao pronunciar-se, Dr. Zé Júlio falou da satisfação em celebrar tal convênio e ressaltou a importância para quem há tanto tempo sonha com a casa própria.

“Estamos trabalhando para erradicar o déficit habitacional e, com isso, trazer mais dignidade às famílias de nosso município”, disse o prefeito, lembrando que, em seus dois mandatos anteriores, construiu mais de 500 casas populares.


 O evento contou com a participação de todo secretariado, vereadores e representantes da sociedade civil, além dos beneficiários.


Fonte: Prefeitura de A Martins

3 comentários:

  1. 300 casas num municipio do tamanho de de Antonio Martins é piada né,vai ficar do tamanho de mossoró kkkkkkkkk eita e tem quem acredite acho...

    ResponderExcluir
  2. Pelo porte do nosso município, não existiria um projeto que comportasse tantas casas, seria maravilhoso se fosse verdade, pois ajudaria a 300 familias, mas nesse caso servirá apenas para iludir a população.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo seria se essas casas realmente saísse da boca do atual prefeito. Iria ajudar muito acho que até poderia acabar com o déficit de moradia no nosso município. Prefeito, não adianta divulgar isso em período eleitoral, isso só mostra que é apenas mais uma promessas das tantas que aguardamos até hoje.

    ResponderExcluir