quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VEJA O INTERIOR E DETALHES DA AERONAVE QUE CAIU EM SANTOS COM EDUARDO CAMPOS

O candidato à presidência Eduardo Campos morreu nesta quarta-feira em um acidente de avião em Santos. O político voava em um Cessna Citation XLS+, aeronave bimotor de porte médio, com capacidade para 12 passageiros. O jato pertence à empresa AS Andrade Empreendimentos e Participação. No portal da empresa ASA Consulting é possível ver detalhes da aeronave PR-AFA.


O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira. Por causa do mau tempo, a aeronave precisou arremeter, mas ainda não se sabem as causas do acidente. Além de dois pilotos, havia cinco pessoas a bordo. O jato PR-AFA foi fabricado em 2010 e tem ao menos 435 horas de voo.


A aeronave que caiu em Santos pertence à AF Andrade Empreendimentos, que tem sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), onde consta o nome da empresa, o estado do Registro Aeronáutico Brasilero (RAB) é de “arrendamento operacional”. O Certificado de Aeronavegabilidade (CA), documento que comprova as boas condições do veículo, do jato tem validade até 22 de fevereiro de 2017. Nenhum avião pode voar sem esse documento.
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário