quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO MARTINS NÃO É ATUANTE

O Blog fez pesquisa com seus leitores durante um mês, perguntando: O que você acha da atuação da Câmara de Vereadores de Antônio Martins. 

90% dos leitores disseram que a atuação da câmara é ruim.

O que será que está acontecendo com a casa do povo? Será que os vereadores não apresentaram projetos para a população?  Será que não estão fiscalizando, cobrando melhorias para a cidade?


O certo é que 90% disseram que a câmara não tem atuação na cidade. Os números não é só alarmantes como também muito preocupante.

11 comentários:

  1. esses vereadores,vamos trabalhar.o fantástico vem ai.

    ResponderExcluir
  2. essa camara precisa ser renovada

    ResponderExcluir
  3. próximo ano é ano de eleição e com certeza 90% vão sair, vem sangue novo por ae

    ResponderExcluir
  4. Danilo filhor de dr chico e canidato a vereador e eu voto nele mas o meu prefeito e o baixinho

    ResponderExcluir
  5. ozanildoalmeida@hotmail.com22 de agosto de 2015 às 17:36

    Amigo, sou Almeida professor e vereador, mas tenho tentado fazer sempre a minha parte com posições firmes, coerente e responsável, pois, sempre apresente projetos de leis, como vou cita aqui agora alguns: Tribuna Popular, Dia do Evangélico, Feriado Municipal no dia de Todos os Santos, Pagamento do 1/3 de férias dos servidores no mês do aniversário,ponto facultativo para o servidor Municipal no dia do aniversário e outros e na última sessão foi aprovado requerimento da minha autoria no setor de fiscalização, solicitando informações, como seguir anexo:A CÂMARA MUNICIPALDE ANTÔNIO MARTINS APROVOU POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES NESTE DIA 21 DE AGOSTO DE 2015 REQUERIMENTO DO VEREADOR ALMEIDA QUE SOLICITA UM TANTO QUANTO DE TRANSPARENTE AS AÇÕES E ATOS DA GOVERNABILIDADE, POIS, SÓ ASSIM TEREMOS CONDIÇÕES DE ATENDER A SOLICITAÇÃO DO PREFEITO QUE SOLICITA A CORRAPORAÇÃO DE TODOS, MAS SÓ PODEMOS ORIENTA SE TIVESSEMOS CONHECIMENTOS:
    *FORNEÇA PARA O CONHECIMENTO PUBLICO O PORTAL DA TRANSPARECIA DO MUNICÍPIO ATUALIZADO COMO MANDA A LEI;
    *PUBLIQUE EM MURAL DOS PRÉDIOS PÚBLICOS E ENVIE PARA CÂMARA CÓPIA DOS DIÁRIOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO;
    *PUBLIQUE A ESCALA DOS MÉDICOS DE PLANTÃO NO HOSPITAL E MATERNIDADE JUSTINO FERREIRA;
    *RESPONDA OS REQUERIMENTOS FEITOS E APROVADOS POR ESTÁ CASA LEGISLATIVA. Conforme cópia do requerimento.

    R E Q U E R I M E N T O Nº 027/ 2015/CMAM

    Tendo em vista a solicitação do Senhor Prefeito Municipal no Programa radiofônico da Radio Vida, mas precisamente no programa Rádio Cidadão do apresentador Zé Nilson, neste dia 12 de agosto, para que todos colaborassem com a situação difícil que a Municipalidade tá enfrentando, venho requer na forma regimental que após apreciação dos demais vereadores com acento nesta Casa Legislativa, seja encaminhada cópia ao Senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo determine os órgãos responsáveis desta governabilidade para que seja dado um tanto quanto de Transparente as ações e atos da Governabilidade e forneça para o conhecimento Publico o portal da transparecia do Município atualizado como manda a lei, publique em Mural do prédios Públicos e envie para Câmara cópia dos Diários Oficiais do Município, publique a escala dos médicos de Plantão no Hospital e Maternidade Justino Ferreira e responda os requerimentos feitos e aprovados por está Casa Legislativa

    J U S T I F I C A T I V A

    Justifica-se o presente requerimento, pelo fato que fica difícil defender o que não temos pleno conhecimentos, pois, todas ou qualquer informação que está Casa Legislativa tem solicitado nunca tem recebido respostas e a própria população fica sem informação concreta de uma simples escala dos médicos de plantão no Hospital e Maternidade Justino Ferreira e que com a publicação em locais adequados das cópias dos Diários Oficiais do Município e o Portal da Transparência atualizados teríamos condições absolutas de acompanhar a situação financeira que a Municipalidade enfrenta e assim nos pronunciar mediante as situações vividas.
    .
    Sala das Sessões da Câmara Municipal
    Vereador Venceslau José de Sousa
    Em 14 de agosto de 2015.

    Ozanildo Almeida de Mesquita
    Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almeida, você um vereador que só faz conversar, se segure que na próxima você vai deixar de mamar nas tetas da câmara, você conversa muito e faz pouco. Você nas ultimas eleições, você ficou na última posição, é sinal que o povo não esta te querendo mais, por tanto reconheça e dê a vaga para outro.

      Excluir
    2. Conversa bastante, mas sempre defendendo o Povo, como foi no dia 12 de abril de 2013 quando o prefeito oficializou o rebaixamento do salário dos PROFESSORES, lembra! Nós que somos professores de verdade lembramos sempre que ele nos defende sempre!

      Excluir
  6. A câmara de Antonio Martins é zero, mim mostre um trabalho desses homens ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ozanildoalmeida@hotmail.com25 de agosto de 2015 às 22:20

      Amigo, eu tenho Lei aprovada na Câmara que já beneficia a população, como a lei que determina o pagamento do 1/3 de férias dos servidores no mês do aniversário do servidor, ponto facultativo no dia do aniversário do servidor, dia do Evangélico (31 de outubro), feriado Municipal no dia de todos os Santos (01 de novembro), Tribuna Popular, Câmara Mirim, Lei que isenta as Associações Comunitárias da TIP ¨Taxa de Iluminação Publica" que só está faltando oficializar e muitos requerimentos, indicações e solicitações de informações a administração e para me o principal é minha posição firme, responsável e coerente!

      Excluir
  7. Almeida fica em primeiro na proxima, vereador mais atuante o uncio q se salva dessa camara

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado esse povo daqui, nem todos vereadores são atuantes ,mas por certo queriam bota um Cachaceiros,um sapatão ou um viado ou noiado? N entendo vcs,povo a oposição cobra,manda requerimentos só q o prefeito engaveta

    ResponderExcluir