terça-feira, 11 de agosto de 2015

EM ANTÔNIO MARTINS DR. FRANCISCO FERNANDES É O NOME FORTE DA OPOSIÇÃO PARA PREFEITO EM 2016

Em Antônio Martins, a expectativa é grande quanto ao nome do médico  Francisco Fernandes como candidato a prefeito da terra da boa Esperança.

 O grupo de vereadores oposicionista apostam no embate entre Dr. Francisco Fernandes e o atual prefeito Dr. José Júlio. 

Dr. Francisco Fernandes, com os seus relevantes serviços prestado ao povo de Antônio Martins é um dos nomes forte da oposição para a próxima eleição. O povo vem pedindo sua candidatura. É aguardar.



blog: Martins Política. com adaptação Antônio Martins News.

5 comentários:

  1. Eu sendo dr Francisco não queria deixava o povo sofrer mais um pouco nas mãos de José julho

    ResponderExcluir
  2. dr francisco clamamos por dias melhores você é a unica saida para o povo de antônio martins aqui ninguem sabe o que é ganhar salario ja faz mais de 4 meses que o povo trabalha e não ganha um real. os diaristas tao tudo parado hospital nao tem atendimento não tem medicação cidade ta um deus dará. o povo ta sofrendo calado porque nao pode se manifestar porque é perseguido.

    ResponderExcluir
  3. isso so pode ser piada , forte? aonde? muito forte ja vai com 3 derrotas,....

    ResponderExcluir
  4. Só se o Dr não for porque se for e lápada rs rs.

    ResponderExcluir
  5. Venha Dr. Francisco Fernandes pra você levar mais uma lapada, ele não é doido nao, pegar uma coisa dessa, município quebrado, ele tem é juízo, ele ganha muito bem e não precisa de ser humilhado por ninguém, um médico renomado como Zé Júlio, não precisava de estar em um sofrimento desses não. Venha não Dr. Francisco, não vá na conversas desse povo não, eles só que filar de você, é um conselho de amigo anônimo, você está muito sossegado onde você esta, deixe Zé Júlio sofrer só.

    ResponderExcluir