segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ENVIA DIREITO DE RESPOSTA AO BLOG

 O blog recebe direito de resposta do prefeito de Antônio Martins, onde esclarece matéria publicada em nosso blog a respeito das eleições para conselho tutelar desta cidade.

     O blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, publica na íntegra.



DIREITO de Resposta

Diferentemente do que foi noticiado em um texto anônimo, publicado no blog Antonio Martins News, nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2015, a assessoria do prefeito José Júlio Fernandes Neto vem a público informar que, o excelentíssimo prefeito não participa, direta ou indiretamente, do processo eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Antonio Martins, não interfere, nem tem poder de influência, tão pouco se manifesta sobre o assunto, acompanhando tudo à distância.

Textos anônimos divulgados publicamente, de forma proposital, com a intenção clara de atingir a imagem e reputação de qualquer cidadão, sem que haja a menor consistência são, portanto, suscetíveis às penalidades previstas em lei.

É um texto criminoso, anônimo, evasivo, irresponsável, sem consistência e que tem como único e exclusivo intuito de atingir o prefeito, com forte apelo sensacionalista, sem levar em questão a ética e os princípios do bom jornalismo, praticado por veículos e meios de comunicação sérios, que não se prestam à especulação.

O prefeito volta a reiterar que, além de não pedir votos para qualquer um dos candidatos, não pode proibir que os mesmos se valham de instrumentos legais, como o apoio de amigos e parentes, em conformidade com o Termo de Compromisso distribuído aos participantes do pleito e a disposição pra consulta dos eleitores do município (em anexo).

Prefeitura de Antonio Martins

10 de Agosto de 2015





9 comentários:

  1. MIM ADMIRA MUITO ESSE PREFEITO FALAR EM ÉTICA,

    ResponderExcluir
  2. SR PREFEITO VOU REFRESCAR SUA MENTE VOCÊ LEMBRA DO BLOG S O S ANTONIO MARTINS, QUE FOI CRIADO PRA DENIGRIR A IMAGEM DO EX PREFEITO SEU PRIMO EDMILSON FERNANDES, FACA MIM UM FAVOR NÃO VENHA FALAR EM ÉTICA QUANDO VOCÊS MESMO NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA ÉTICA.

    ResponderExcluir
  3. Careca do Muquém, vc é a nossa voz, seu blog é de grande importância para toda população da nossa sofrida e amada cidade. Vc representa o povo e o povo está com vc. Me admira o prefeito ou sua assessoria pedir direito de resposta, no meu ver, a matéria ñ agride ninguém, a matéria apenas faz um apelo de uma pessoa que está se sentindo prejudicada, nada mais que isso. Será que o prefeito ou sua assessoria não ver publicações de sua administração, serviços que a prefeitura/prefeito faz, matéria elogiando o trabalho do prefeito? será que não ver nada disso? tenha santa paciência. Talves quando o blogueiro publica essas matérias, nem agradecer vocês(assessoria ou prefeito) agradecem. Eu ñ tenho procuração para estar defendendo blog/blogueiro, até pq eu não o conheço, mas todos os dias eu acompanho esse blog que, mais uma vez eu digo, é de grande importância para todos nós, diferente de um certo S O S que apareceu e depois das eleições: SUMIU. Estou prestando minha solidariedade ao blog/blogueiro e creio que outras pessoas também o fará. Pq é o certo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, e não só eu, como também todos aqui de minha casa é solidário a careca do muquém. E estamos todos com ele

    ResponderExcluir
  5. Careca nao se intimide, sua voz e nossa voz, a voz do povo. Antes do prefeito pedir direito de resposta devia pagar os pais de família que estao passando necessidade Com salário atrasado

    ResponderExcluir
  6. Careca, receba a minha solidariedade e de todos da minha família. Vc é a voz do povo, a voz dos humildes e em breve, nós iremos lhe retribuir lhe colocando na câmara. O povo de Antônio Martins está com você.

    ResponderExcluir
  7. Para essa "ASSESSORIA", saber o que é ética, ou até mesmo matéria infundada, caluniosa, não é preciso nem um esforço, pois eles conhecem bem, era só o que eles faziam no blog S O S Antônio Martins. Estamos com vc amigo careca

    ResponderExcluir
  8. Esse é o agradecimento q o prefeito da a um blog q posta diariamente de GRACA matérias da prefeitura

    ResponderExcluir
  9. parabéns careca do muquém, parabéns antonio martins news. estamos juntos, sou fã desse blog

    ResponderExcluir