quarta-feira, 13 de abril de 2016

EM FRUTUOSO GOMES, JANDA E BEBÉ SÃO NOMES CERTOS PARA PREFEITURA

Em Frutuoso Gomes, a jovem Jandiara Cinara, mais conhecida como ‘Janda’, filiada ao Partido do Movimento Democrático, Brasileiro (PMDB) e Gerdson Carlos, o popular ‘Bebé’, vereador inscrito no Partido Humanista da Solidariedade (PHS) são os nomes da preferência do prefeito Lucídio Jácome, com pré-candidatos a sua sucessão nas eleições de 2 de outubro deste ano.

Trata-se de um trabalho de cunho sucessório que já vem sendo trabalhado e articulado desde que Lucídio Jácome, que tem sua administração aprovada por mais de dois terços da população frutuosense, foi eleito para o seu segundo mandato.

A jovem ‘Janda’ mostra suas aptidões como titular da Secretaria de Finanças, cargo de confiança do Poder Executivo e tem ao longo dos anos mostrado competência à frente do cargo que ocupa. Já o vereador ‘Bebé’, vereador de primeiro mandato, foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores no biênio 2013/2014 onde, mostrou desenvoltura juntando a sua condição de empresário com a de político articulador. Daí ele conseguiu imprimir apoio total da casa para a gestão de Lucídio Jácome.

Nas comunidades por onde anda, segundo informações, o prefeito Lucídio Jácome não esconde a satisfação quando falam sobre política e os nomes de ‘Janda’ e ‘Bebé’ são citados. “será uma espécie de chapa única que está sendo pré-lançada e sendo oficializada em agosto com certeza sairá vitoriosa nas eleições”, disse um popular.


redenews360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário