sexta-feira, 8 de abril de 2016

PISTOLEIRO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NO ALTO OESTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Ricardo Holanda de Paiva, 32 anos de idade, natural de Almino Afonso, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, morreu em confronto com a polícia, no início da tarde de hoje, 08 de abril, no centro da cidade de Apodi.

A operação foi coordenada pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira e pelo Cap Inácio Brilhante, com apoio do comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, Ten Júlio Batista e policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi e Alexandria.

Ricardo Holanda estava sendo investigado pelo Delegado Renato Oliveira, pela pratica de crimes de pistolagem em vários municípios do Oeste Potiguar e Alto Sertão Paraibano.


De acordo com o Cap Brilhante, Ricardo Holanda, era investigado por envolvimento nas mortes do Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, do seu irmão, o mecânico Paulo Henrique Suassuna Barreto, “Fufuca”, na cidade de Patu, do agropecuarista Ademar Taveira, da cidade de Alexandria, um triplo homicídio num bar na cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba e outro homicídio entre os municípios de João Dias e Catolé do Rocha.

Segundo o Delegado Renato Oliveira, os policiais foram até a casa do suspeito averiguar uma denúncia de que ele teria matado uma pessoa em Frutuoso Gomes, mas ele teria reagido atirando. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado.


Ricardo Holanda foi levado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, mas morreu ao ser atendido na unidade de saúde.


o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário