sexta-feira, 8 de abril de 2016

VEREADOR ALMEIDA DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RECLAMA DE VOTAÇÃO NA CÂMARA QUE TIRA DIREITO DOS SERVIDORES

Vereador Almeida votou a favor dos servidores
Amigos, mais uma vez eu entendo que a CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS votou tirando os DIREITOS dos servidores, pois, o prefeito enviou projeto que faz alterações nas LICENÇAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, pois, no Estatuto dos servidores que tinha sido aprovado em dezembro de 2001 dava direito aos mesmos em seu Artigo 125 a obter licença por motivo de doença na família, como: pai, mãe, irmãos, cônjuge e filhos, provando ser indispensável sua assistência pessoal permanente e que esta  assistência não possa ser simultaneamente com o exercício do cargo e que era necessário provar mediante a inspeção médica por junta médica da Prefeitura e que uma vez essa licença concedida pela autoridade competente, o servidor não teria perca em seus vencimentos, mas agora mudou este DIREITO com os votos dos vereadores: NOVO DE CIRIACO, VALDECI DE NOZINHO,  CHICO DE JOÃO BOSCO, ANAILSON  e JAIRO ( Votaram tirando o direito dos servidores que tivesse alguém da família doente e precisando de apoio) e ficaram ao lado do Povo mais uma vez, ALMEIDA, BIÔ, CABILUDO e  por motivos  de viagem a Natal o vereador   estava ausente na referida sessão que aconteceu dia 08 de abril do corrente ano. Agora vejam como ficou a Lei e como prejudica as pessoas: O SERVIDOR SÓ PODERÁ TIRAR A LICENÇA POR MOTIVO DE SAÚDE SE FOR PARA CUIDAR DE PAI, MÃE, CÔNJUGE E FILHOS POR UM PRAZO DE 30 DIAS E PRORROGÁVEL POR MAIS 30, OU SEJA, NO MÁXIMO 60 DIAS. PORTANTO, MAIS UMA VEZ, VEJO A CÂMARA TIRANDO OS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS SERVIDORES.



6 comentários:

  1. Esse prefeito, só sabe prejudicar os funcionários e esses vereadores que acompanham o prefeito estuda a mesma cartilha, ou seja não pensa no bem estar de ninguém, vamos abrir os olhos pessoal analise em quem vai votar. Vejam os vereadores que estão ao lado do povo.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador Almeida, só fala besteira e gosta muito de aparecer, isso é coisa de vereador de fim de mandato, ele quase nao ganha na última eleição, agora vai perder e feio.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador Almeida só sabe distorcer conversas, ele que está contra o povo de Antônio Martins, que só vota em projetos que beneficia interesses próprios ou de grupos políticos. ...Parabéns novo, jairo, Chico, Anailson e valdeci vocês estão do lado dos Antônio Martinenses

    ResponderExcluir
  4. Isso é cOisa q Se Faça FALANDO de SEUS COLEGA VereAdorEs...Coisa feia

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA FEIA. DESSE O RESPEITO UM VEREADO FALANDO DOS SEUS COLEGA...

    ResponderExcluir