segunda-feira, 11 de abril de 2016

NOTA DE REPÚDIO: DECLARAÇÕES INFUNDADAS DO VEREADOR ALMEIDA CONTRA SEUS COLEGAS

Conscientes de suas responsabilidades e agindo sempre em favor da coletividade, os vereadores Novo de Ciriaco, Valdeci de Nôzinho, Chico de João Bosco, Anailson Oliveira e Jairo Fernandes repudiam, com veemência, o discurso infundado do vereador da oposição Ozanildo Almeida e sua tentativa de manipular a opinião pública contra seus colegas da Câmara Municipal de Antônio Martins.

Na sanha desenfreada por publicidade, Almeida extrapola os limites do bom senso e deixa de lado a ética para atacar seus pares.

 O vereador precisa falar a verdade e respeitar mais seus companheiros do legislativo, que votam importantes projetos em benefício do município e da grande maioria da população, a exemplo de uma lei municipal de 2001 que dava direito ao servidor de afastar-se de suas funções por 02 anos, a cada 05 anos trabalhados, com salários pagos pela Prefeitura, em caso de doença de parentes de primeiro grau.

Com a adequação da referida lei, o servidor passou a ter direito a se afastar de suas funções por um período de até 02 meses, a cada 05 anos de trabalho, para acompanhar parentes enfermos.

No Estado do Rio Grande do Norte, essa mesma lei beneficia os servidores com 05 meses de afastamento, apenas ao longo de 30 anos. Em Antônio Martins, são 02 meses a cada 05 anos.

 Portanto, os vereadores NÃO retiraram benefícios dos servidores, que continuam a ter direitos assegurados de férias e licença prêmio, além da licença especial de dois meses.

A alteração na lei faz justiça aos servidores e parentes doentes e não onera ou cria despesas significativas ao município, que vivencia uma crise econômica histórica, sem prejuízos à população.

Almeida diz defender os interesses dos munícipes, mas tem por hábito apresentar projetos ou se posicionar a favor de uma minoria de aliados, sempre buscando aumentar as despesas do erário público e visando, com isso, prejudicar o município financeiramente, sacrificando a gestão e a maioria dos antônio-martinenses.


Cordialmente,
Subscrevem os VEREADORES:

Novo de Ciriaco
Valdeci de Nôzinho
Chico de João Bosco
Anailson Oliveira
Jairo Fernandes


Câmara Municipal de Antônio Martins

Antônio Martins, 09 de abril de 2016

8 comentários:

  1. Parabéns vereadores,Novo de Ciriaco, Valdecir, Chico de João Bosco, jairo e Anailson. estes sim estão do lado do povo de Antônio Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando votaram para rebaixar o salário dos professores?

      Excluir
  2. Estão de parabéns os vereadores novo, Anailson, jairo, Chico e valdeci,que votam sempre a favor do povo de Antônio Martins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais direitos dos funcionários retirados.é esse a sua câmara e os funcionários aplaudem. vote neles

      Excluir
  3. Antônio Martins é um caso mesmo, pois, parabenizarem os votaram para rebaixar o salário dos professores e vive direto tirando o direito dos outros, e tem deles ai que são funcionários e nem trabalham! São concursados!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como é que parabeliza esses vereadores que tira o direito dos funcionários tiraram sim os direitos esses vereadores e essa prefeito devem ser derrotados nesta eleição eu vou assistir de camarote.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o pagamento dos professores prefeito emboçou qual dos agiotas que pagou este mês ainda que ganhar eleição .

    ResponderExcluir
  6. acorda pessoal, leiam e interpretem as publicções ( me refiro a anterior do vereador Almeida) que fala da mudança da Lei que daria direito ao funcionalismo se afastar para acompanhar um familiar seu para tramanto de saúde, isso é absurdo. Será que os demais vereadores JAIRO, VALDECI, ANAILSON, NOVO DE CIRIACO, CHICO DE JOÃO BOSCO pensam que ninguém adoece e precisa de um acompanhante, ou vocês se sentem obrigados a votarem nos projetos do Sr. Prefeito, não importa a quem vai prejudicar? Acham pouco quando voltaram em desfavor dos professores? Tirando os direitos adquiridos amigos... Qual o valor que vocês dão a educação do seu município? Vocês ou alguém de vocês não estudam ou não estudaram?

    ResponderExcluir