sábado, 1 de outubro de 2016

BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS JÁ ESTÁ PRONTO PARA A COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2016

Tudo pronto para a cobertura das eleições 2016 em nosso município. Tudo que acontecer, você fica sabendo primeiro aqui.

Você vai acompanhar todas as informações desde o início da votação até o final. E logo em seguida, traremos o momento da apuração em tempo real, voto a voto, para lhe deixar por dentro de tudo.

Além da cobertura total das eleições em Antônio Martins, o blog também irá informar tudo o que acontece em todo estado e principalmente na região do alto oeste.

E para trazer todas essas informações, o blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, contará com vários colaboradores que serão enviados as cidades para lhe deixar muito mais informado.

Um time de repórteres estará mandando notícias minuto a minuto, e aqui a informação é total.

Estaremos o dia todo em Antônio Martins, Alexandria, Pau dos Ferros, Frutuoso Gomes, Apodi, Umarizal, Felipe Guerra, Martins, Portalegre, Pilões, Marcelino Vieira, Almino Afonso, Lucrécia, Itaú, Severiano Melo, Augusto Severo, Serrinha dos Pintos, Caraúbas, Patu, Olho D´agua dos Borges, Rafael Godeiro, Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Campo Grande, Upanema, Areia Branca, Serra do Mel, São Miguel, além de Mossoró.

Nossa equipe já se encontra em seus postos de trabalho pronta para entrar em ação. Renata Targino, Cínthia Raquel, Janaíldo Oliveira, Poliana Emanuely, Paula Beatriz, Maurício Jr., Eduarda Targino, Vinícius Targino, Marcos Paulo, João Paulo, Zenilda Targino, e a competente e a mais nova aquisição do nosso blog Preta Targino.

É o blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, nas eleições 2016, a informação chega primeiro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário