quarta-feira, 31 de julho de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO MARTINS NÃO É ATUANTE

    
    Em pesquisa realizada pelo blog entre seus leitores, afirma que à câmara de vereadores da cidade de Antônio Martins não é atuante.
      É certo que tem vereadores que trabalham, enquanto que a maioria, ainda não disse prá que foram eleitos, não fazendo nada pelo município.
         Numa soma de 80% dos votos, afirmam que a câmara não é atuante, enquanto que 12% afirmam que sim, que a câmara faz um trabalho atuante.
        Embora achamos que o grande desgaste dos vereadores com a população, foi à aprovação da lei de redução dos salários dos professores, onde dos nove vereadores, cinco votaram desfavorável aos professores,  entre eles: Chico de João Bosco, Anaílson, Jairo, Novo de Ciriaco e Valdecí.
       Os vereadores  Uá do Pico, Almeida, Cabeludo e Biô, votaram a favor dos professores.
  

6 comentários:

  1. É ATUANTE A FAVOR DO PREFEITO APROVANDO OS SEU PROJETOS MIRABOLANTES MAIS A CULPA É DO POVO QUE BOTARAM ELES LÁ, SEMPRE AS MESMAS CARAS MUITOS DELES NÃO SABE NEM LIGAR UM COMPUTADOR É DO TEMPO QUE A RODA ERA QUADRADA ENQUANTO O POVO NÃO APRENDER A VOTAR ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vai ser mais fácil para votar vai ser com a dedada digital kkkkk ou seja ligar na tomada kkkkk pois a roda é redonda kkkkk

      Excluir
  2. concordo plenamente;errar é humano permanecer no erro é burrice
    aprendemos muito rapido a lição,temos resposta pra vcs mas venha de novo
    na nossa casa bando de covardes,dicusso barato nao compra ningguem
    tem mais ja vamos responder no proxino ano deputado,senador,etc
    ta quase na hora braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eles trabalham muito,o trabalho se resumi em apertas as mãos e dar as mãos em forma de cumprimento, ganham com a cara e sem fazer nada, não sabem que poder exercem pergunte a eles, eles iram responder que representam o judiciário, lamentavelmente eles representam o "povo" eu tenho vergonha desses vereadores não sabem nem se comportar e nem ao menos falar em público, finalmente tanto os vereadores como os cargos de confiança do do prefeito exemplo os seus querido secretários não sabem de nada! só sabem estar on line no facebook e estar falando ao celular o dia inteiro,essa cidade esta entregue as moscas, gente não vamos esquecer 2016 chega logo vamos pensar em mudança, essa câmara de mediadores é uma piada de mau gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a vida que todos pede a deus ganha com a cara kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Amigos, mas será que nesta Câmara não tem nenhum Vereador que entenda de nada, todos são analfabetos e votam sempre contra o interesse do povo e ainda são reeleitos. O povo deveria aprender a escolher melhor os seus representantes, pois, não voto nesta cidade, mas digo: GENTE ACORDE E APRENDA A VOTA e só reeleja quem não vota contra o POVO, pois, vereador que se vende não merecer o voto do POVO.

    ResponderExcluir