segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS SOLICITA REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO CONJUNTO NOVA VIDA

O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, solicitou à Caern que regularize o abastecimento de água do Conjunto Nova Vida, situado ao lado do Cemitério Público.
No ofício ao gerente geral da estatal, em Pau dos Ferros, Djalma Viana Neris, o chefe do executivo Antoniomartinense pede que seja feito um levantamento no local para a implantação do sistema, nas três etapas do residencial.
Na ocasião, Dr. Zé Júlio manifestou sua insatisfação com a qualidade dos serviços prestados pela Caern. “Não podemos admitir que os moradores do Conjunto Nova Vida sejam privados de terem acesso a um bem essencial como é a água”, declarou.
Com o advento das chuvas, o problema se agravou após o Governo do Estado retirar o único carro-pipa da Caern que abastecia o local, deixando seus moradores, que não contam com água encanada, em situação aflitiva.
O Prefeito lembrou que o residencial foi entregue pelo seu antecessor sem a menor infraestrutura. As ruas sem calçamento e as casas sem ligação de água ou de energia elétrica.
O Conjunto Nova Vida foi projetado para abrigar 115 unidades habitacionais, em três etapas: a primeira com 45 casas, a segunda com 40 e a terceira, que está em fase de aprovação, com mais 30.
Conforme o ofício, o município dispõe de retroescavadeira, que poderá fazer a escavação das valas, sendo que a Caern providenciará a tubulação e seu assentamento.


Sensibilizado com a situação, o Prefeito ordenou a retomada do abastecimento de água através de carro-pipa, enquanto o problema não é solucionado.


fonte: prefeitura de Antônio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário