quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOTA DO BLOG

   Devido ao grande número de comentários que o blog vem recebendo e devido a tantos comentários de difamação, o blog resolveu a filtrar esses comentários.
     O blog foi criado para prestar serviço a população de Antônio Martins, e não, acusar ou difamar ninguém, mesmo sendo por comentários. Muita gente estava se passando por anônimos e atacando pessoas com comentários maldosos, onde na verdade, deveriam dar sugestões. O blog foi criado para informar, e os comentários para os leitores se expressarem sobre o assunto e não atacar A ou B.
      Portanto, a partir de agora, só serão publicados comentários, quem se identificar.
Agradeço a compreensão.

2 comentários:

  1. caro blogueiro entendo a sua posição, más quando estas pessoas que estavam sendo citadas nesses comentários estavam na oposição passada. eles usavam outro blog por nome de SOS ANTONIO MARTINS para fazer todo tipo de comentários maldosos, agora que o feitiço virou contra o feiticeiro eles estão achando ruim.

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda a população de A.Martins, tem o direito de expressar seus comentários seja ela positiva ou negativa, mas desde que a liberdade de expressão seja vista!!!!
    Não adianta se identificar com um e-mail, pois hj qualquer pessoa faz um e-mail e fica no anônimato!!!
    Acho que você meu amigo dono do blog deve deixar a população postar seus comentários...

    ResponderExcluir