sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS SOLICITA REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO CONJUNTO NOVA VIDA

O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, solicitou à Caern que destine um carro-pipa ou instale o sistema de abastecimento de água para os moradores do Conjunto Nova Vida, situado ao lado do Cemitério Público.
O requerimento foi apresentado durante reunião com a direção da estatal de águas e esgotos, com pedido de imediata execução do serviço.
Na ocasião, o chefe do executivo Antoniomartinense manifestou sua insatisfação com a qualidade dos serviços prestados pela Caern.
“Não podemos admitir que os moradores do Conjunto Nova Vida sejam privados de terem acesso a um bem essencial como é a água”, destacou Dr. Zé Júlio.
O problema se agravou após o Governo do Estado retirar o único carro-pipa da Caern que abastecia a localidade, deixando seus moradores sem água.
O Prefeito lembrou que o Conjunto Nova Vida foi entregue sem a menor infraestrutura. As ruas sem calçamento e as casas sem ligação de água ou de energia elétrica.
O local foi projetado para abrigar 115 famílias. Seus moradores ameaçam denunciar todo esse descaso ao Ministério Público do RN, para que alguma providência seja tomada.
Outra notícia boa é que o prefeito reivindicou junto a direção da caern em Natal, reparos na rede de esgotamento sanitário do Muquém.
O chefe do executivo Antoniomartinense solicitou o conserto imediato do trecho à altura da Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Muquém.
“O problema precisa ser sanado com urgência, pois tem não só incomodado como também tirado a qualidade de vida dos moradores do bairro”, declarou Dr. Zé Júlio.


Fonte: Prefeitura de Antônio Martins

15 comentários:

  1. ISSO EI É DEVER DA P´REFEITURA BOTAR PELOMENOS UM CARRO PIPA PARA AS RUAS, NA EPOCA DO OUTRO PREFEITO ZE JULIO VIVIA CRITICANDO SEM RAZAO E PROMETENDO QUE ASSUMINDO COLOCAR9IA MAIS 10 CARROS PIPA PRA AJUDAR A CAERN. DEIXA DE SER IPOCRITA PREFEITO CHIBATA, PEGUE VC E COLOQUE CARROS NAS RUAS, NAO VENHA BOTAR CULPA NA CAERN.

    ResponderExcluir
  2. ze julio vc prometeu carros pipa e nada de botar nehum, alias bota a prefeitura tem tratores com pipas , so que so abastece a pousada de sua irma.

    ResponderExcluir
  3. essa é boa viu.sei não como a população caiu nessa do ze.pra ele dr edmilso so fasia coisa errada,,disendo ele consertar e o q foi q fes nadaaaaaaaaaaaaaaaaa, edmilsom tem palavra tem compromisso e não inganou nigem com promessa com ele era sim ou não,e com vc ze tem jenti ainda esperando o emprego sabe aquele quando vc andou nas casas aqeli mesmo,i ai tem vaga kkkkkkkkk, vaga pode não ter mas troco simmm

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vamos estudar português?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se zé julio reduziu o salário dos Professores como vamos aprender corretamente opurtuguês

      Excluir
  5. É falta de EDUCAÇÃO tá corrigindo os erros do outros ou voce não sabia?.Talvez eles não tiveram a oportunidade de estudar.

    Pra que adianta saber escrever e ser mal educado(a).

    ResponderExcluir
  6. Tambem acho que seria bom umas aulinhas de português, alem de um pouquinho de humildade para essa pessoa que nao aceita criticas.

    ResponderExcluir
  7. Chegou a sua vez prefeito Dr. Zé Júlio, se as ruas do conjunto Nova Vida ainda não tem calçamento, não critique quem esteve na administração anterior, e sim construa.

    ResponderExcluir
  8. É UMA VERGONHA PARA ANTONIO MARTINS, TEM PACIENTE DOENTE DE CÂNCER E PRECISANDO DE EXAMES ESPECIALIZADOS COM URGÊNCIA E TER QUE IR PARA UMA FILA DO SUS, QUE SAUDADE DE DR. EDMILSON QUE NÃO ERA MÉDICO, MAS CASOS COMO ESTES QUE ESTÃO EXISTINDO EM ANTONIO MARTINS O MESMO PAGAVA COM RECURSOS DA PREFEITURA, ALIAS OS RECURSOS SÓ TÃO DANDO PARA PAGAR AGIOTAS.

    ResponderExcluir
  9. aquir em Antônio Martins é engraçado o médico atende as pessoas quando termina vai para o quarto dele se na mesma hora chegar uma pasciente para se consultar o vigia fica imbromando para ir chamar para não incomodar, é muita petulancia tem uma vigia que tá se achando mais importante do que os médicos vai te catar

    ResponderExcluir
  10. É UMA VERGONHA PARA ANTONIO MARTINS, A IDOSA OTILIA DO PICO AVÓ DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS QUE É CASADO COM UMA IRMÃ DO PREFEITO SÓ FOI OPERADA QUANDO FOI PROCURADO O DEPUTADO JETULIO REGO. O PREFEITO QUE É MEDICO LEVOU A IDOSA PARA NATAL QUE ESTA PRESTE A COMPLETAR 100 ANOS E ENRROLOU OS FAMILARES E A TROUXE DE VOLTA PARA ANTONIO MARTINS, ISSO É UMA VERGONHA.QUE SAUDADE DE DR. EDMILSON QUE NÃO ERA MÉDICO, MAS CASOS COMO ESTES QUE ESTÃO EXISTINDO EM ANTONIO MARTINS O MESMO PAGAVA COM RECURSOS DA PREFEITURA, ALIAS OS RECURSOS SÓ TÃO DANDO PARA PAGAR AGIOTAS.

    ResponderExcluir
  11. VAO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE BABÃO BACURAL DESESPERADOS KKKK

    ResponderExcluir
  12. como vc é mal informado pois que eu saiba o secretario não tem vó pois as mesmas faleceram faz algum tempo, e se foi outro que conseguiu a cirurgia estar tudo bem pois o filho dela joão votou em getulio , o mesmo so estar retribuindo favor, so com um detalhe o recurso sai da prefeitura de a.martins, assim como a do filho de ze de seu né, assim como a da ma~e do prefeito seu imbecil desesperado

    ResponderExcluir
  13. Qual o sentimento dos moradores do conjunto Nova Vida e Moquém quando cruzarem pelo caríssimo asfalto a ser concluído o qual os levam para praticamente ao nada(Belo ponto turístico!!!!) Concluímos que recursos existem e com certeza 10% do valor gasto com esse inútil asfalto seria suficiente para escavar poços artesianos construir caixa d'agua e canalizar até as residências pois o fato de não dispor de saneamento básico é vergonhoso para os administradores desta bela cidade. Colocar canos por baixo do chão não fica visível por isso não é conveniente para o prefeito mas contratar artista par fazer painéis o qual não tem utilidade pública é viável politicamente.
    Onde estão os vereadores que não entram com projetos de utilidade publica? e porque aceitam que o prefeito faça ações não prioritárias? Agua é vida agua tratada é saúde. Quando tiver maior respeito com os professores os quais são os verdadeiros agentes de mudança/conscientização acredito que o povo vai aprender a votar.
    Os vereadores foram eleitos pelo o povo e é ao povo que devem ser fieis e não aos interesses demagogos do prefeito. Sempre culpam o prefeito mas esquecem que sem os vereadores os projetos não podem ser aprovados então os verdadeiros irresponsáveis são os vereadores e a grande vitima é o povo enganado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. a culpa é da maioria do povo de Antônio Martins que não sabe escolher os seus representantes, boa parte troca seu voto por cinco sacos de cimento, outro por uma dentadura, ou um butijão de gás. o rsultado é isso air coloca seme analfabetos para assumir a vaga de vereador acorda pessoal

    ResponderExcluir