terça-feira, 30 de julho de 2013

PROFESSORA DIZ QUE A EDUCAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS VAI DE MAU A PIOR

De mau a pior.

Diante o CAOS que se encontra nosso município, sobretudo no âmbito educacional é impossível se calar e deixar de analisar todo um contexto político iniciado desde o ano passado, quando nos elegemos esse prefeito e alguns desses vereadores que ai estão; homens que por sua vez, entrariam no pleito com a expectativa de melhorar e trazer o progresso para Antônio Martins, essas eram as promessas. De lá pra cá, nada melhorou, pelo contrário, só piorou, não podemos viver de promessas e de festas, todos nós sabemos para onde o dinheiro esta indo. Ora, lembro muito bem, quando o Prefeito e a Senhora Primeira Dama afirmavam que não era difícil administrar um município como Antônio Martins, dizia ele que faltava gestão e amor. No período eleitoral o senhor prefeito com suas conversas fiadas,  dizia ser conhecedor da realidade educacional e do funcional da saúde municipal, tão como das necessidades de todos.
É colegas professores, infelizmente, temos assistido uma novela diária em que a atual administração toma o cálice de seu próprio veneno. Aquilo que era fácil de ser resolvido, tem se mostrado cada vez mais improvável; portanto, o que vemos é uma total ineficiência das equipes que acompanham a gestão. Um exemplo legítimo de tudo isso reflete em nós EDUCADORES que temos vivenciado uma situação no mínimo humilhante, vergonhosa e que foge a dignidade a qual todo o profissional, (independente da classe trabalhista) jamais deveria está submetido.
 Acho engraçado, a secretaria de educação cobrar dos professores o cumprimento rígido de uma carga horária, mesmo quando nós professores estamos com perca de todos os nossos direitos, com um total desrespeito aos docentes, ontratação sem necessidade de várias pessoas despreparadas para a sala de aula, somente por seram parentes de políticos e de secretários.

Mais incrível ainda é o desestimulo dos alunos e dos pais , quando em outros tempos, nossa educação municipal já foi uma das melhores da região. Meu povo, a educação deste município vai de mal a pior, a valorização do profissional é zero - e só pra lembrar: Nossos salários eram leis! SE VOCÊ PREFEITO NÃO É CAPAZ DE COMPREENDER ISSO, SE A "CARGA" ESTÁ PESADA DEMAIS, BUSQUE RECURSOS, PROCURE MELHORIAS, REDUZA A EXORBITANTE FOLHA DE CONTRATOS QUE EXISTE, RETIRE AS GRATIFICAÇÕES QUE DESNECESSARIAMENTE TEM SIDO UMA MARCA FORTE EM SEU ADMINISTRAÇÃO, SÓ QUE PARA SEUS PARENTES E SECRETÁRIOS.
 Infelizmente, suas ações não me surpreendem DOTORZINHO!!! A NÓS PROFESSORES, SE OS DIREITOS NÃO FOREM RECONHECIDOS, PARAREMOS! FAREMOS GREVE FORTE, POIS ESTE É UM DIREITO NOSSO... NÃO EXISTEM DOUTORES, ADVOGADOS, ENGENHEIROS OU QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL, SE NÃO FOR POR MEIO DO HONROSO OFÍCIO DO LECIONAR!
Antônio Martins está morta, pois quem é pra ser valorizado é humilhado, e não adianta maquiar e fazer festa, porque é sempre pior, o povo já entendeu, sabe porque tantas festas, no seu aniversário ao invés de festa, ouve roubo de motos no Mirante e para sua vergonha, só compareceram a classe beneficiado, que possivelmente serão seus únicos eleitores daqui a 4 anos.

Sou professora e sei que vai chegar a sua hora.
Antônio Martins, 29 de julho de 2013.


35 comentários:

  1. verdade professora,pelo o nada Antônio Martins deixa de haver aula.e dificil uma semana pra ter aula a semana toda me revolto com isso.e o dia dele chega mesmo poque dessa vez ele enganou o povo mesmo.não vejo diferença de Dr Edimilson Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. que a educação está um caos todo mundo sabe, mas cadê a força da categoria para lutar pelos seus direitos isso sim é condizente com a situação, ñ adianta bla, bla , bla se ñ houver atitude e luta, levantem seus diplomas e lutem pois vcs estão sendo lesados e roubados e ñ vejo nenhuma insatisfação com isso, vejo sim pessoas mostrando defeitos dos outros, gente a causa é séria é roubo é crime e a vítima são vcs professores, mas só depende de vcs, fica a dica, pensem nisso até qd essa situação vai persistir.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!
    TODOS SABEM QUE O PREFEITO A ALGUM TEMPO ATRAS COMPROU ALGUNS CARROS E DEU A PESSOAS QUE ELE DEVIA COMO GARANTIA DAS CONTAS.

    NETO DE CORRINHA
    ARIMETEIA
    GATO DE JOÃO DE MONICA E OUTROS

    A NOTICIA É O SEGUINTE, O CARRO Q ELE TINHA DADO AO GATO DE JOÃO DE MONICA NA CONTA, HOJE O OFICIAL DE JUSTIÇA FOI BUSCAR E O CARRO ESTA PRESO NA DELEGACIA, E O MOTIVO ERA QUE O CARRO ESTAVA EM BUSCA E APREEÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO. ÊTAAA PREFEITÃO ARRETADO.

    ENQUANTO ISSO, NÓS EDUCADORES FICAMOS SÓ RINDO DA NOSSA DESGRAÇA E DA DESGRAÇA DELE QUE A CADA DIA AFUNDA TODO MUNDO DENTRO DESSE MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. pague os pofessorrr pefeitooooo kkkkkkkkkkkk
    adivinha quem dizia isso na eleiçãokkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eita desmantelo grande, cadê a justiça para colocar esse município nos eixos, aguenta caladinho isso é só o começo, e agora que vai pagar o salário que ele roubou dos professores, quero ver mesmo ou quebrada de cara, zé qd vc for aprovar o pr´ximo plano cuidado pq vc ñ terá mais tantos contratados como da primeira vez mas ainda resta a secretária de educação para valhar os professores em início de carreira pq é para eles que o plano vai valer.kkkkkkkkkkk, ei e maioria era babão do zé e toma cacetada.

    ResponderExcluir
  6. pq aquele baba ovo não manda o prefeito pagar os pofessor como ele mandava o outro pagar emcima dos palanques

    ResponderExcluir
  7. PROFESSORES QUANTO VOCÊS ESTÃO HÁ MERECER
    QUE A POPULAÇÃO FIQUEM MARAVILHADOS COM
    A CLASSE DE VOCÊS. QUANTA HONRA, VER MINHA
    TERRA NO PATAMAR DO BRASIL PENSANTE, POIS
    SABEM O SENTIDO DE UMA CATEGORIA UNIDA E
    VOCÊS NÃO TENHA DUVIDA QUE A VITÓRIA ESTA
    POR VIR, VOCÊS MERECEM MESMO, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. o dinheiro do caixa escolar do municipal está em caixa faz e dia e nem um lápis para quadro branco tem. os professores tem para escrever vão escrever no quadro branco com os dedo!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. é bem feito,tenho pena mas ao mesmo tempo não tenho quando vcs viviam correndo a traz do belo Prefeito dizendo q ele ia fazer isso e fazer aquilo,agora engula,aguente o prefeito ñ ia ser bom?

      Excluir
  10. Fii de Erineide ja arrancou o retrato de Ze julho da parede cum raiva kkkkkk essa foi boua, ele dexou o imprego de mossoro confiano que ze julho ia da outro a ele aqui, zj que tinha prometido na campanha, e ai Erineide receba madeirada caladinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pobi ivanaldo muto capasitado mas a secretaria não deixa ele mais anaiza trabaia.

    ResponderExcluir
  12. veja como anda a educação pelos erros ortográfico do povo que esta escrevendo os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo viu kkkkkkkkkkkkkk, aí depois vem dizer que escreve errado para confundir kkkkkkkkk!

      Excluir
  13. PORQUE SERÁ QUE ESTÃO DIFAMANDO O DONO DESTE BLOG QUE É IMPARCIAL E NÃO SE LEMBRAM DO BLOG SOSANTONIOMARTINS, QUE DESCIA O PAL EM DR. EDMILSON SEM DÓ E PIEDADE E ESTE BLOG ERA DO ATUAL PREFEITO E QUE AGORA O FEITIÇO SE VIROU CONTRA O FEITICEIRO E VCS VEM FALAR DA CIDADE DE ANTÕNIO MARTINS, VÃO SE CATAR A MANDAR O PREFEITO PAGAR OS CARROS DOS AGIOTAS QUE ESTÃO SENDO PRESOS E O PREFEITO FICOU COM OS CARNES PARA PAGAR E NÃO PAGOU E OS CARROS ESTÃO PRESOS NO PÁTIO DA DELEGACIA DE ANTÔNIO MARTINS E AGUENTAM QUE O PAGAMENTO DESTES CARROS ESTÃO SENDO PAGOS COM DINHEIRO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E DOS CONTRATOS QUE ESTÃO 3 MESES SEM RECEBER DINHEIRO, E TOME MADEIRADA.

    ResponderExcluir
  14. E dale dale dale Ze ô ô ô, pense como essa musica deu certo, hje ele ta dando sem dó nem piedade, a gente via esse povo que hoje esta sofrendo babando pela boca só esperando a hora do prefeito assumir para mandar e fazer acontecer, o povo dessa cidade só presta sofrendo pq gente burra so presta no cabresto, hoje vemos como tudo aquilo que os eleitores de Edmilson falava tinha sentido, as provas estao ai, quem manda nó prefeito e na prefeitura são os agiotas, ou voces acham que ele colocou Aline enfermeira no hospital pq ela é bonita? , ele colocou pq lucia verissimo mandou, ele colcou Ingriti no hospital pq ela é bonita ? ele tambe´m colocou pq michereles mandou, todas as duas votaram e fazia politica para edmilson sem esconder de ninguem, ou quem nao lembra do esposo de Aline foi ate preso pq fazia politica pra edilson e hoje o prefeito come na mao dos agiotas, quanto esse povo que sonhava babando em mandar aqui ganhou um empreguinho de 200 reais para receber de 3 e tres mesm, agora va perguntar ao agiotas se eles passa 3 mes pra receber, quando o ministerio publico cair aqui dentro o bixo vai feder, ele ja foi chamado pra depor isso é so o inicio para a justiça começar uma investigação aqui dentro, a sorte dele é que aqui nao existe oposição, existe o vereador Almeida que tem medo dele e faz uma oposição de faxada se os vereadores da oposição fosse quente ele ja tava no lugar que ele deveria ta a tempo no xilidro, Careca parabens por ser a voz do povo, pode se candidatar a vereador que meu voto é seu, oh povo geurreiro esse povo do muquem , que nao tem medo de lutar pela nossa cidade, cabeludo e careca dois geurreiros do povo, continua assim.

    ResponderExcluir
  15. sou abençoado pelo sangue de jesus.........

    ResponderExcluir
  16. Disse que esse penúltimo comentário é do Prefeito Zé Júlio.
    Será?????? Eitxaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. mais fulera que era o blog SOS e vc gostava em? o feitiço virou contra o feiticeiro

      Excluir
  18. o blog é tão fulera q vc lê direto, ñ passa um instante sem ñ ler. Oww babão, vá te catar. Parabéns grande Careca do Muquém, vc é nossa voz. e lhe digo mais, se candidate q vc ganhará em primeiro lugar, prá vc mostrar a alguns inuteis dessa camara como se trabalha por nós. E mais uma vez babão, vá te catar.

    ResponderExcluir
  19. Careca 2016 tem meu voto. a voz do povo, homem de coragem que não se vende nem se intimida, chibatada neles careca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe se nem ta vivo ainda falando 2016 vem ai eu sei que vem e deixe vim

      Excluir
  20. O dono desse blog é um verdadeiro gato, eu o conheço. E tem mais, as mulheres daqui vivem correndo atrás dele, eu conheço um mmonte aqui. Lindo, meu voto é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres atrás dele brincando de trenzinho e de Maria fumaça, e você é a locomotiva levando lenhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. O povo besta este desta cidade, só fazem denuncia em blogs denunciem no Ministério Público esse Prefeito que duvido que ele passe mais de 90 dias na Prefeitura.Façam como em outras cidades e vocês verão o resultado.

    ResponderExcluir
  22. a meu Deus quase meia noite e essa praça ñ fexa kd a segurança ?kd o secretário de cultura ?a desmantelo nesta cidade .

    ResponderExcluir
  23. Altemar procure outra coisa p fazer a nao ser digitar essas porcarias nesse seu blog, todo mundo sabe que é seu babão bacural

    ResponderExcluir
  24. Deixe de falar merda, um medico nao pode deixar de prestar socorro a ninguem, se ele prestou socorro a quem quer q seja, isso prova que ele um grande profissonal e ama o povo, se ate Ze julio chegar agora na casa dele precisando de socorro ele atende, porque nunca negou atender a ninguem, talvez ele ate ja li atendeu varias vezes seu imbecil, mais ze julio ja negou atender um homem ferido causa de politica, e essa familia tem nojo dele nunca votou nele e nunca vai votar, eu so nao vou dizer quem foi por respeito a familia pq essa pessoa ja morreu, lave a boca para falar em Dr Francisco

    ResponderExcluir
  25. Eu não perco tempo com isso. Minhas críticas são construtivas. Não tenho medo de criticar o que está errado, e não faço críticas anônimas, pois não dependo de nenhum prefeito para viver. Quem disse está louco ou quer aparecer. o Blog é de Eyjanne Oliveira mas conhecido como careca do muquém, dou total autorização pra perguntar ao mesmo se o blog é meu.

    ResponderExcluir
  26. visitando este blog me deparei com o depoimento desta professora,que minha pessoa prefere acreditar que a mesma não seja, pois ela envergonha a classe com esse linguajar que a mesma utilizou, tenho certeza que é alguém usando a imagem de um educador aproveitou para fazer esse tipo de comentário, expondo minha opinião, não concordo em nada do que o gestor fez com a classe, mas não vou desvalorizar o mesmo, pois futuramente precisarei dele para tratamentos.

    ResponderExcluir
  27. O POVO ESTA PREOCUPADO COM A SAUDE QUE É OBRIGAÇÃO DOS PREFEITOS E OS MESMOS RECEBEM DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL E NÃO FAZ NENHUM FAVOR E SE NÃO FIZER É SÓ RECORRER AO MINISTÉRIO PÚBLICO E QUE O MESMO OBRIGA OS PREFEITOS A CUIDARF DE SUA SAUDE.

    ResponderExcluir
  28. o prefeito não tem obrigação de pagar meu tratamento de saude,ele tem que colocar médicos no hospital.

    ResponderExcluir