quarta-feira, 24 de julho de 2013

CIDADE DE ANTÔNIO MARTIINS GANHA UMA MARCA PRÓPRIIA DE VESTUÁRIO A "MPN JEANS"

Está para se lançada oficialmente na cidade de Antônio Martins uma marca própria de vestuário jeans, a marca já foi legalizada e inclusive algumas peças já circulam no grande mercado da cidade de São Paulo.
O que não se esperava, era que o produto fosse percebido tão rápido por uma famosa modelo brasileira, a Top Model alagoana Bruna Tenório, que hoje mora no exterior, mas que tem residência em São Paulo.
A top Brasileira, que tem carreira consolida internacionalmente,  fez questão de adquirir shorts e Calças para seu uso pessoal, a qualidade e o design da marca Antônio Martinense chamaram tanto atenção da modelo que, inclusive fez fotos e postou nas redes sociais.
A marca estará nos próximos dias lançando o site oficial e já conta com uma Fan Page no face book(https://www.facebook.com/MpnJeans?fref=ts).
Bruna Tenório foi modelo revelação no ano de 2007, teve como primeiro desfile as passarelas do São Paulo Fashion Week — Verão 2007, de lá para cá, ganhou as passarelas do mundo inteiro.
Perfil da top no site Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruna_Tenório.
Isso mostra o alto nível e a modernidade deste produto.
É importante frisar que a top brasileira não trabalha para a marca mpn jeans, comprou as roupas para o uso pessoal e postou em sua rede social, não representa contrato de propaganda e marketing.
Toda a parte de marketing expositivo (mídias virtuais e impressas) e de vendas já está em processo de inicialização, como modelos próprios que estarão a serviço da Mpn Jeans, segundo nos passou a assessoria de comunicação.

Contatos : (84) 9631-8758 / 8783-2686 / 9636-2868

4 comentários:

  1. Francisco Fernandes transferiu o titulo para Antônio Martins pq será em acho que tem alguem preocupado com isso

    ResponderExcluir
  2. paranens odair e parabéns dr lucidio prefeito de frutuoso gomes q é qem tem incentivado esse empresario de antônio martins q gera tantos empregos.
    para ze julio eu mando um zero maior que serra da cafunga porq ao invez de trazer emprego faz é espantar os empresarios da cidade para outras cidades.

    ResponderExcluir
  3. tá de parabéns também a dr. edmilson que foi o maior incentivador desta fabrica para gerar emprego para antônio martins.

    ResponderExcluir
  4. cade as fabricas que esse prefeito seboso disse que ia trazer do alto santo no ceará para nós, vc ganhou de dr. edmilson só mentindo e uma coisa de dr. edmilson ele não mente e só resolvia um problema se pudesse e não enganava a ninguém e ao contrario deste que até agora continua mentindo e os bestas acreditando.

    ResponderExcluir