quarta-feira, 10 de julho de 2013

SERVIÇO DE REGISTRO DE VEÍCULOS É TRANSFERIDO PARA OUTRA UNIDADE DO DETRAN

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) no Show Auto Mall, que fica na avenida João Marcelino, entrou em funcionamento ontem. A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, no horário das 8h às 14h. O primeiro dia de funcionamento teve um registro em torno de mil atendimentos.
"A previsão de atendimento é entre 800 a mil por dia. Hoje (ontem), a unidade atendeu pelo menos mil pessoas. O Show Auto Mall ficou lotado por um período do dia, enquanto a unidade do Detran/RN ficou aberta. Até porque os serviços são variados", explica Erasmo Júnior, administrador do Show Auto Mall.
O posto de serviço do Detran/RN no local disponibiliza todos os serviços de registro de veículos como licenciamento, vistoria, transferência de propriedade, mudança de características, entre outras. Já na Central do Cidadão, continua funcionando o setor de habilitação.
"O espaço da Central do Cidadão já não suportava todos os serviços do Detran/RN. Por esse motivo, o órgão está funcionando em três lugares em Mossoró. Na Central do Cidadão ficou a parte de habilitação, médica e psicológica. No Show Auto Mall, fica a parte de registro de veículos. Já a parte dos testes práticos estão no Terminal Rodoviário", explica Manuel Ferreira, chefe de gabinete do Detran/RN.
Segundo Manuel Ferreira, todos os serviços serão transferidos para a Rodoviária Diran Ramos do Amaral, quando as obras de revitalização forem concluídas. "Com a reforma, todos os serviços do Detran/RN ficarão em um só local. Por enquanto, funcionam separadamente", destaca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário