segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GRAVE: CANDIDATO A CONSELHO TUTELAR DE ANTÔNIO MARTINS FAZ DENUNCIAS SOBRE O PLEITO

O blog recebe e-mail de candidato a conselho tutelar da cidade de Antônio Martins, onde diz que as eleições está sendo manipulada.

Segue e-mail  na íntegra.


Como candidato do conselho tutelar de Antonio Martins venho por meio desta explicitar minha indignação a forma suja como o sr prefeito esta tratando essa eleição , pois nós candidatos estamos vendo a campanha por baixo do pano para eleger as pessoas que são familiares dos políticos dessa cidade, a exemplo da esposa do vereador Jairo , do sobrinho do vice prefeito e secretario de obras Ciríaco . Uma eleição como esta não deveria ter essas coisas, pior porque eu também votei no prefeito e não mereço ser prejudicada dessa forma, deixem o povo votar livre e procurem fazer pela nossa cidade, pois existem jumentos comendo nas praças todo dia, ou paguem ao funcionários pois estão sem receber a 3 meses.

2 comentários:

  1. Muito fácil resolver,suba a serra...

    ResponderExcluir
  2. Antônio Martins tem essas coisas,o prefeito é quem manda,isso nas eleições de sindicatos, de escola e de conselho tutelar. VC que se senti prejudicado procure seus direitos

    ResponderExcluir