quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A PEDIDO DO PARTIDO SOLIDARIEDADE DE ANTÔNIO MARTINS, DEPUTADO KELPS LIMA COBRA DO GOVERNO, PERFURAÇÃO DE POÇOS EM VÁRIAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

A pedido do diretório municipal do Solidariedade, na data de 29 de setembro de 2015, o Deputado Estadual Kelps Lima, apresentou requerimento pressionando o Governo do Estado para que em caráter de urgência determine a perfuração de poços artesianos em várias localidades do município de Antônio Martins, tanto na zona rural como urbana.
      
Assolado pela crise hídrica que vem devastando todo o nordeste nos últimos anos, a cidade de Antônio Martins encontra-se com abastecimento de água totalmente prejudicado. “É de responsabilidade do poder público prover recursos para o restabelecimento do abastecimento de água no município, para que dessa forma, se possa manter a dignidade dos antônio-martinenses” disseram os representantes do Solidariedade Local.

Sendo atendida a solicitação feita na assembléia legislativa, as comunidades rurais de Boágua, Raposa, Corredor, Baixas, Maniçoba, Veneza, Garrota Morta, Serrinha do Major e Pintada receberão os poços artesianos. Além dos Bairros Muquém, Conjunto Nova Vida, Bairro Alto dos Tomáz e Alto da Ema.


Fotos: Requerimentos


Os membros do Solidariedade de Antonio Martins tem se destacado pela incansável luta por melhorias para todo o município.  A página do partido informa que recentemente foi noticiado que o município acabou de perder mais dois Carros Pipa, na mesma banda, somente três poços artesianos foram perfurados pelo governo do estado e mesmo estes ainda não foram instalados pela prefeitura, única obrigação, já que todo o gasto para perfurar os poços ficou a cargo do governo estadual.

Em conversa com um dos membros do partido, tivemos a informação que na cidade de Alexandria um simples vereador (Júnior Abrantes) conseguiu a perfuração de 33 poços naquela cidade, sendo assim, o governo do estado, junto com o poder publico municipal tem a obrigação de perfurar mais poços em Antonio Martins, argumenta o jovem, já que o governador teve amplo apoio popular nas eleições passadas.


3 comentários:

  1. Esse prefeito é uma piada , esta em natal passeando nos shoppings com as diárias e nós estamos sem agua

    ResponderExcluir
  2. Os jovens talentos do Solidariedade devem ser valorizados, pois lutam pela melhoria da minha amada terra

    ResponderExcluir
  3. esses jovens talentos do solidariedade são uma piada pronta. kakakakaka. o povo ne besta não. são uns sinhorzinho escravizando o povo. tão podi de rico as custa do suor do povo que eles emprega que se matam de trabalha pra eles. nem na fabrica deles eles tem o voto kakakaka

    ResponderExcluir