sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PROFESSORES DA UERN ENCERRAM GREVE

Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram acatar a decisão do Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Cornélio Alves, em que ele decretou ilegalidade da greve na última quarta-feira, 21, e encerraram o movimento.

A assembleia que decidiu pôr fim a greve, que já durava quase cinco meses, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22, na sede da Associação dos Docentes da UERN (Aduern).


As aulas podem ser retomadas já nesta segunda-feira dia 26.

9 comentários:

  1. Parabéns ALEXANDRA se tds os Antoniomartineses reconhecesse td seu desempenhovai ver que agente assim que merece o voto de confiança para dirigir e defender os interesses do povo,isso prova o quanto seu nome é bom para enfrentar uma campanha na majoritaria.Que venha mas noticias boas iguais a essa.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a maioria dos estados Brasileiro sofre com a falta da má administração dos rercusos hídricos,Alexandra Moreira sem mandato diga-se de passagem ,com o seu trabalho em prol da população se preocupa em pelo menos amenizar o maior problema de tds as cidades a àgua,Parabéns guerreira é de politicis como vc que nosso brasil esta precisando ! tomara que esse povo reconheça seu trabalho para levar uma vd digna a tds eles.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Guerreira!!! é de pessoas assim que nossa cidade precisa,#SÒ+ELA

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha Guerreira ,boa iniciativa de perfura poços por nosso municipio em parceria com o Governo do Estado e o Deputado Gustavo Fernandes e com as associações que já existe em nossa cidade fica muito mas facio a instalações para que chegue em tds residencias, e o custo é quase nd,por isso Mulher tem que bater palmas pra vc, brilhante ideia nossa prefeita agora é #12.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alexandra Moreira ,por apresentar um projeto que ñ é obras faraônicas ,para que o povo possa amenizar suas necessidades básicas que é ter água para bebe.Também sou #12

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Alexandra Moreira! Continue sempre assim lutando pelo povo e que Deus esteja esteja sempre ao teu lado te dando entendimento e sabedoria para resolver os problema de nossa cidade.#MINHAFAMÌLIAÈ12

    ResponderExcluir
  7. Guerreira continue lutando ñ pare,por que Deus e o povo esta com vc ,ñ se deixe levar por comentários de pessoas que tem candidato no armario e tem medo de assumir ,gostei vc mostra a Mulher forte que é, de assumir que é candidata ñ tenho duvida da força e voto que vc tem em nossa cidade ,bjs Linda vc pensa em no bem de tds.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Alexandra ,nossa cidade esta mesmo muito necessitada de quem olhe pra ela com os olhos da vontade da melhora a situação critica que estamos vivendo .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alexandra ,sei que muitos dos seus trabalhos por nosso povo ñ foi com recuro de Governo nem um foi do seu proprio recurso ,então Mulher veja se vc agiliza isso com nosso Deputado sei que vontade que isso se concretize vc tem ,veja com nosso Deputado os q poder ser feito urgente, por q a coisa ta muito dificio .Nós confiamos em vc .Veja os locais mas criticos de nossa cidade.

    ResponderExcluir